Acho que quando estamos com alguém que gostamos nunca estamos perdendo tempo. Porque com certeza você está aproveitando, conhecendo, aprendendo muitas coisas. Mesmo que você não se veja no futuro com ela, não quer dizer que isso não seja possível. O importante é o seu sentimento por ela agora. Se é verdadeiro, isso que importa. Se vocês estiverem felizes, isso que importa. O amanhã ninguém tem como saber. Tem gente que planeja uma vida e não dá nada certo, e tem gente que não planeja nada e tudo acontece.
eles respondem
anônimo
07/11/2015 14h26
Não sei.
A vida e de vcs.
Mas se vc está pensando na possibilidade, pode ser que sim.
Tudo depende do ponto de vista.

Ela pode está pensando..
Não vou passar a vida inteira ao lado daquele trouxa, bora aproveitar ao máximo a situação.