Desde que enriqueci, engordei uns 6Kg, estou formando barriga de sobrepeso, o aumento foi discrepante da última pesagem para a atual, uns 3 Kg em poucos meses, de aumento.
Tenho comprado pipoca com cobertura de manteiga, aquelas que vêm em um sachê junto com o saco de papel para colocar no micro-ondas, e tenho lanchado uma delas por dia (eu adoro pipoca). Comprei um stepper e até emagreci um pouco, tinha 82 Kg e emagreci para 80 Kg, agora estou em uns 85 Kg e 1,78 metros, ao menos que aquela balança esteja bem descalibrada, com gordura acumulada no centro do abdome e nos flancos, mas disseram que seria melhor que eu fizesse musculação a exercício aeróbico e que não seria bom para os meus joelhos, então parei um pouco. Estou pensando em fazer parte de alguma academia, mas fico pensando muito na minha agenda, sou um pouco ocupado fora das férias, mas acho que irei tentar.
Você conhece alguma pessoa rica que tenha seus métodos para permanecer magra?

eles perguntam
10 7
elas respondem
06/08/2018 00h31
Os ricos que conheço todos são magros.
A maioria é mao de vaca, têm dó até de gastar com comida.
anônima
06/08/2018 10h12
Bem pelo contrário isso daí , pesquisas apontam que obesidade é uma doença de pobre , dá uma pesquisada ai , ricos tem acesso a produtos mais saudaveis, podem bancar coisas que nós pobres nem sempre podemos . Se isso fosse verdade pelo meu peso , teria mais de 1 milhão na minha conta .
anônima
06/08/2018 09h44
Meu filho... rico não come comida de pobre (leia-se: hamburger inclusive 'gourmet', pizza, bacon, batata frita, pratasso de arroz com feijão, cortes comuns de carne....) Rico come justamente o contrário do que pobre ou classe média come, justamente pra se diferenciar. Se pobre come hamburger, rico come saladinha de alface e quinoa, e carne de soja.

Você não é rico meu bem.
anônima
06/08/2018 10h17
O que mais tem é rico magro
06/08/2018 00h29
Não comer. É simples assim.
Eu faço corrida, e mesmo assim engordo se exagero nos petiscos e gumoseimas. Não há milagre. Se vc fosse daquelas genéticas que não engordam por nada!!!
anônima
06/08/2018 09h59
Sai pra lá! São todos magros.
Estou fazendo dieta pra ver se prospero hahahha. Ops, algo errado não está certo nesse contexto.
06/08/2018 08h36
Minha amada avó, Deus a tenha e a perdoe, tinha pavor
a novos ricos, a quem, claro, chamava nouveaux riches.
Dos muitos adágios preconceituosos que ela destilava, havia
esse do qual recordei agora:
Pobre nunca come mel, qdo come se lambuza.
anônima
06/08/2018 02h08
usa a inteligencia que usou pra ficar rico, pra emagrecer agora ....
anônima
06/08/2018 08h07
Enricou e tá aqui no ElaEle?! Hum... algo de errado não está certo.. acho que vc sofre de algum transtorno e se joga na comida, deve ser pensamentos paranoides. Ja consultou um médico?
anônima
06/08/2018 08h22
"Desde que enriqueci....tenho comprado pipoca com manteira..." Enriqueceu, sei!!!! e anda tão ocupado que tem tempo para vir aqui fazer pergunta idiota. Você é um gordo pobre, esta é a realidade!
eles respondem
06/08/2018 02h56
Olha que gordão o Bill Gates...
anônimo
06/08/2018 00h29
Quem enriquece normalmente é inteligente, logo leva uma vida mais saudável.
anônimo
06/08/2018 03h05
Conheço muitos ricos magros. Eles geralmente não comem muito. São refeições bem reduzidas, em questão de quantidade, além de sempre irem à academia.
06/08/2018 10h00
Seu porco capitalista opressor!
06/08/2018 09h53
Mas q papo aranha é esse
anônimo
06/08/2018 09h45
O Hulk magrelo, do programa do Marcos Mion é rico.
06/08/2018 08h03
Kkkkkkkkkkkkkkk
Desde que enriqueci.
Os enfermeiros diminuíram a dose do remédio ontem....ou aumentaram. Já nem sei.