11.4K  06/08/2018 08h59

elas perguntam
14 7
eles respondem
06/08/2018 08h53
Eu sou virgem, e acho que seria legal encontrar e fazer sexo com alguém que também é virgem, pois descobriríamos o sexo juntos, experimentaríamos coisas juntos e por ai vai, seria a primeira experiencia de ambos...
anônimo
06/08/2018 01h08
Acho q vc confundiu com fantasia, fetiche é outra coisa.
Desvirginar alguém é algo único, dando sensação de poder, exclusividade. Vc ficará na vida da pessoa. Normalmente as virgens são novinhas, corpos novos, inocência, se sente superior.
06/08/2018 06h02
Sinceramente prefiro as nao virgens (experientes)
06/08/2018 02h02
eu nao, prefiro as que nao são
06/08/2018 08h00
Quando vc pensa homens, vc consegue imaginar o quanto somos imbecis? Kkkkkk
anônimo
06/08/2018 03h40
Pq a ppk e novinha e nunca foi usada eu gosto de tirar a virgindade.. sempre sou amoroso para ser especial para elas.. nuna tive problemas sempre fui elogiado...
06/08/2018 02h00
Eu tenho decepção c virgem.
anônimo
06/08/2018 00h22
Fantasia sexual.
06/08/2018 02h55
Só é fetiche na cabeça de mané. O que acontece é que alguns homens gostam de mulheres "reservadas", pois dá aquele "ar" de exclusividade na relação, diferentemente daquela mulher que já ficou com metade da cidade, ou seja, já está mais que acostumada com isso, e dificilmente dará como especial o fato de ter tido você na cama dela, a não ser que tenha sido muito impactante pra ela de alguma outra forma.
anônimo
06/08/2018 01h15
Fantasia de ser o primeiro.
06/08/2018 03h51
Eu não tenho nen nunca tive esse fetiche mas os caminhos da vida me levaram a várias virgens. Mas nunca procurei virgem sempre procurei mulheres.
06/08/2018 01h13
Homens nn costumam ter isso, meninos tem isso, na minha opinião virgindade nn é nd dms, e nn, o cara nn fica pra sempre na memoria da mulher por isso, a nn ser q vc seja o unico q ela vai ter a vida inteira, o q é bem dificil hj em dia
anônimo
06/08/2018 08h04
Porque você, vamos dizer marca a vida da garota, ela pode ficar com 500 caras mas provavelmente esse ela Sempre se lembrará--" já tive uns perrengue com a minha por causa disso.
06/08/2018 00h27
É aquela bobagem de querer ser o primeiro...
elas respondem
anônima
06/08/2018 08h59
Acho q pq ele se sente bem em ser o primeiro cara na vida dela...e tipo ela n viu nenhum cara antes
anônima
06/08/2018 01h19
Acredito que sejam poucos. Pelo que eu vejo hoje em dia a maioria dos homens nem ligam pra mulher virgem. Mas enfim, fetiche é fetiche né, cada um tem uma explicação. Acho que eles devem sentir muito prazer em tirar o cabacinho, saber que é o primeiro a comer a mulher e que nenhum homem nunca a tocou dessa forma.
anônima
06/08/2018 08h36
Imagine que você vai ganhar um carro lindo, novinho, zerado, completamente lacrado, que ninguém nunca usou e nunca tocou nele... É a mesma sensação que uma virgem dá pra esses caras. Sem contar que ele vai ser inesquecível na vida dela por ser o primeiro dela. O primeiro a gente nunca esquece. Mas tirar virgindade não é pra qualquer um não, exige muito amor e muita paciência, por isso que a maioria não gosta de tirar virgindade ksksksks A maioria dos homens já quer chegar e meter, e com uma virgem não pode ser assim. Então, nem todo homem tem essa paciência.
06/08/2018 00h25
Pq existem homens com fetiche por virgens, por ménage, por pés, por grupal...
Existe gosto pra tudo! Nao é um padrão, isso é inerente à algumas pessoas, não tem como definir pq surgiu o desejo.
06/08/2018 07h29
Percebo que não é por virgem, mas por mulheres que tiveram poucos parceiros.