Tenho uma amiga que é virgem, porém ela começou a ficar com um cara mais velho, mas essa pessoa a iludia, dizendo que queria namorar com ela, que queria casar com ela, falava que queria envelhecer com ela, eles ficaram por dois meses, eles fizeram algumas coisas como sexo oral, só não houve penetração, mas ela tentou, mas desistiu pq sentia que ele n era o cara certo e que ele não gostava. E ela cobrava namoro, mas ele a enrolava, ela perguntava quando ele levaria ela pra conhecer os pais dele, mas invés disso ele a levou na casa dele escondido, e ela me falou que quando fazia ele gozar ele logo a dispensava, até q ela caiu fora, mas ficou deprimida, pois ela é de família, os pais zelam muito por ela, e ela não merecia, pois ela gostava dele muito, fechava com ele, era parceira e ela é uma pessoa muito doce, mas ingênua demais, e o cafajeste foi muito bem tratado pelos meus padrinhos(pais dela) e ele fez isso, e n foi nenhum moleque e sim um homem de 31 com cara de bom moço q fez isso

elas perguntam
5 12
eles respondem
06/08/2018 07h54
Ela é de família KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E as outras pessoas são de chocadeira.

Esse papo de iludir tem dois lados, quem ilude e quem quer ser iludido.
Sempre esse papo ridículo que estava esperando namoro etc. Vsf.
Se estivesse interessada mesmo em namoro, segurasse a onda. Fica só nos beijos com o cara por uns 6 meses. Se ele não quer, pronto. Já viu que era pilantragem.

Mas em 2 meses já tava chupando mais que banguelo na cana. Ahhhhh pega esse discurso ridículo aí e toma vergonha na cara.
anônimo
06/08/2018 00h45
Nossa ainda bem que caiu fora antes,então cafajeste tem aos montes por aí e sinceramente espero que ela acha o lado da laranja dela que foda isso.
anônimo
06/08/2018 01h02
Vc acha que a gente vai ter sexo se falar que queremos sexo? Infelizmente vcs querem compromisso em troca, ai ficamos nessa de cafajeste. Transe com o cara, tenha prazer, curta a porra toda, mas não crie expectativas inicialmente, assim ele não vai ficar pelo sexo.
Se ele vazar, ótimo, parta pra outra, mas vc tb se divertiu.
anônimo
06/08/2018 01h04
Era mais fácil, mesmo.
anônimo
06/08/2018 09h10
Uma mulher virgem jamais diria sim para uma proposta casual, portanto é comum que o cara tente outros meios.
elas respondem
anônima
06/08/2018 09h06
Querida, anote isso aqui: Se tratando de intenções, 99% dos homens prefere mentir do que ser sincero.
anônima
06/08/2018 01h03
Pois é, tá cheio de homem que faz isso.
Eu não entendo, eu não sei o que se passa na cabeça deles. Pra quê fazer isso?
Tem tanta mulher querendo fazer sexo sem compromisso.
Isso é maldade pura.
anônima
06/08/2018 09h16
Se o sexo for bom, se rolar química mesmo que você tenha dado no primeiro dia o cara vai continuar, e pode sim terminar em namoro. Vamos parar com essa hipocrisia de se segurar minha filha, o cara quando tem um objetivo você pode segurar um ano quando ele comer pula fora. Eu conheço exemplos assim.. Ninguém ilude ninguém, mulher tem mania de romantizar tudo
anônima
06/08/2018 01h37
porque são predadores, animais na caça, feras a espreita e os ingênuos são a caça, as presas, é como a cabeça desse tipo funciona

é pela emoção da caça que fazem
06/08/2018 08h01
Se ela precisou cobrar namoro ja é um grande sinal de que ele não quer nada sério com ela, ela deveria ter visto as atitudes dele porque falar é fácil, sua amiga deve ser muito novinha, inexperiente para não ter enxergado isso ou tava muito bobona apaixonada, cega.
anônima
06/08/2018 01h05
Isso acontece mais do que vc imagina.
06/08/2018 00h52
É mais fácil...
Mas tem uns sados que gostam de fazer mal aos outros.
anônima
06/08/2018 01h09
Infelizmente a maioria dos homens são assim, iludem pra conseguirem o que querem, se eles falarem que querem apenas sexo uma mulher que se valoriza não vai concordar, por isso eles iludem, fazem todo aquele teatrinho pra depois que conseguirem o que quer, irem embora. Por isso nos mulheres temos que ser espertas, prestar atenção em quem estamos nos relacionando e nos valorizamos. Que bom que ela caiu fora antes.
anônima
06/08/2018 09h13
Mas se os homens já fossem falar que só querem sexo de saída, praticamente nenhum mais transava!
06/08/2018 01h35
Então diga pra sua amiga , NÃO acreditar nas palavras da pessoa que ela estivera conversanso , conhecendo ...
fala pra ela prestar atenção NAS ATITUDES, e falar até papagaio fala!

Tem homens muito inseguro , que precisa dominar a mulher pra aumentar seu ego, e assim se aproveitam da mulher ...

O homem é capaz de tuuuuudo pra conseguir sexo...
anônima
06/08/2018 08h07
Eu n entendo esses joguinhos dos homens tem mts mulheres q querem sexo sem compromisso mas eles procura meninas ingênuas...gostaria d saber pq...
mas a garota tem q ser mt inocente pra cair nesse papo cmg n cola mais
06/08/2018 08h09
Nem li o texto, mas tem gente que não dá sem tá apaixonada ou pretender ter algo mais sério.