Gente, eu e meus amigos conhecemos ela, trabalha em um barzinho, mas pra mim falou, oiii xuxu, beijinhos a gente se vê, quando estou falando sobre alguma coisa com amigos meus ela passa por perto e entra na. conversa, comentando sobre o que falei, ela sempre se relaciona com o que falei, falei com amigo meu que fui comer sushi, ela estava trabalhando, chegou perto e falou que por acaso foi comer sushi também, e toda a hora que peço uma bebida ela se inclina na minha direção, ficando mais pequena, e nao para de sorrir, porem. ela tem namorado, e ja vi que com os meus amigos ela nao faz isso, o que está acontecendo, e pra deixar claro, eu tenho interesse kkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
06/08/2018 01h45
@Mia_
Roubando nosso xuxu kskj
06/08/2018 02h32
Me chamou de xuxu KKKKKKKKKKKKKKKK
anônima
13/08/2018 21h37
@Cristhal aqui tb
anônima
13/08/2018 22h43
Eu chamo todo mundo de meu amor e nem por isso estou dando mole
eles respondem
06/08/2018 07h39
Olha que desespero.parece que tá na selva sem se alimentar. Calma aí.
Se vc encontrasse uma colega minha aqui em BH ia achar que ela tá querendo dar pra vc. Ela chama a humanidade de Xuxu. Normal dela.
Tá muito carente aí. Desespero.
anônimo
15/08/2018 22h21

Fala isso. Vai que o filho de vocês se chame tomatinho.
anônimo
06/08/2018 02h30
"Xuxu" É aquele legumes, não? Kkkk
13/08/2018 22h22
Calma... É só uma maneira carinhosa... NOrmal!
13/08/2018 22h39
Ela quer sentar no chuchu.....se vc n quiser me apresenta ela, eu sou o pepino!