7.14K  20/08/2018 10h39

Sou bv e tenho 18 anos ... e nao e por falta de interesse de garotas nao porque elas insistem em eu ficar com elas mas eu sempre enrolo por medo de beijar mal elas e sairem falando por ai que eu beijo mal e tal pois um homem de 18 anos ser bv é algo incomum , a minha adolescencia foi em hospital entao nao tive aquela fase de descobertas na adolescencia nao ... me ajudem por favor quero muito perder isso logo !!!

eles perguntam
9 8
elas respondem
06/08/2018 07h34
Beijando. :)
Não tem jeito, há coisas na vida que só aprendemos na prática.
anônima
20/08/2018 10h39
Olha fica calmo, o primeiro beijo nunca é perfeito (mais com o tempo, vc vai adquirir experiência) o segredo é acompanhar o ritmo da garota, mais ser sincero e dizer que é BV pode ajudar
anônima
20/08/2018 10h31
Você não é o cara que tirou o cabaço da menina, e ela gamou?
Conta essa história direito ae.
20/08/2018 03h02
começa bem lento beijando o labio, e muito gostozoooooo, depois quando vc se sentir mais seguro mete a lingua kkkkkk
06/08/2018 09h30
Só beijando mesmo...
Como todo mundo já falou!!
anônima
06/08/2018 09h06
Oque vc tinha que passou a adolescência no hospital?

Beijei aos 17 e nunca gostei
anônima
06/08/2018 09h03
É só beijando...se preferir fala com a garota q vc é BV ela pd achar até fofo e te ajudar mas tem q ser com uma mina especial...bjss
anônima
06/08/2018 09h01
Só beijando mesmo! Mas não se preocupe, tem muito homem feito, velho e calejado que beija mal! ninguém vai sair falando mal do seu beijo!
06/08/2018 08h59
Você vai beijar mal na primeira vez que beijar, e já fique ciente, porque todo mundo é assim, é se você não passar por essa situação "ruim" logo, você vai cada vez mais perde tempo, e fica mais velho e BV.
eles respondem
20/08/2018 10h38
Tinha esse mesmo receio aos 16. Na primeira vez que beijei, beijei tanto com a menina que a lingua até cortou, não dá trela, tem que beijar para praticar e se falarem mal, foda-se. Treina com uma maçã, se for o caso. Não tem segredo, comece com os lábios depois é língua para cá e língua para lá. Pode ser que bata os dentes pela falta de experiência (o que não é legal), mas não é motivo de vergonha, acontece. Só não faça essa porra aqui no vídeo abaixo que tá tudo bem.

20/08/2018 10h32
Comece beijando igual ao Jim Carrey
anônimo
20/08/2018 10h31
Se é BV, como pode saber se beija mal? Não tenha esse medo.
Tem muita gente que não é BV e beija mal e gente que beijou pouco e que beija muito bem. Há quem diz que beijo bom depende de sintonia das duas pessoas.
Relaxa com isso, cara.
20/08/2018 10h29
Só vai, não fica pensando muito. Se ela tbm for bv(dificilmente) vai ser bem engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20/08/2018 04h03
Eu não precisei ficar em um hospital pra não ter a tal fase da adolescência. Acho que já é meio tarde pra ti, mas é melhor arrumar uma maneira de resolver o problema agora do que mais tarde.
06/08/2018 07h31
Que medo se vc é bv?
Vc quer pilotar um avião sem passar por um curso e acha que vai dar certo?
Vai com calma ai fih
20/08/2018 05h36
Em cada pergunta você muda na próxima vai falar que é gay
anônimo
20/08/2018 10h35
Vai continuar com duvidas se vc beija mal, não liguem em agradar, apenas aproveita.