Tipo, a mina terminou comigo faz umas três semanas pois estavamos em um namoro a distância e ela não queria mais ficar a distância.
Depois ela disse que poderiamos ser amigos, mas fui falar com ela se ainda tinhamos um futuro juntos e pedi para ela me visitar e então ela me tratou mal, ela pode ter me tradado mal pelo fato do termino e há duas semanas não fala comigo. Minha dúvida é o seguinte: Após um término de namoro, é normal que as pessoas cortem toda a comunicação e nunca voltem a se falar ou com o tempo a comunicação voltará?

eles perguntam
1 0
elas respondem
07/11/2015 16h21
Ela deve ter te tratado mal porque você chamou ela pra ir na sua casa, eu não sei como você falou, mas talvez ela tenha pensado que você quisesse algo mais íntimo com ela, mesmo estando separados, e então por isso resolveu cortar logo o contato.
E quanto aos términos, isso depende. Depende se terminou tudo bem, com a amizade ainda, ou se terminou mal, com alguma traição ou briga feia. Também tem o caso de uma das pessoas continuar gostando da outra, ou ambos, mas haver essa distância.. Aí, nesses casos, a distancia pode ajudar a "esquecer" e se recuperar. Porque terminar e continuar falando com a pessoa sempre traz lembranças né. Então o contato pós termino só é algo que dá certo quando ambos não gostam mais do outro, assim de namorar. Porque gostar de uma pessoa e continuar amigo é meio que pedir pra sofrer sabe..