Fiquei interessada num garoto na balada, troca de olhares mas não tinha atitude e nada acontecia. mas ele me olhava muito e eu tbm, geral notou. Uma amiga minha deu um toque nele e ele pediu meu número e batemos um papo inicial durante a balada pelo zap, depois ele me chamou pra ir lá fora e rolou. Isso quis dizer que ele é molenga? kkkk minhas amigas zoam

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/08/2018 09h51
Se no fim vcs chegaram ao objetivo...
anônimo
06/08/2018 09h52
Molenga seria se nada tivesse acontecido. Ele só é reservado.
elas respondem
06/08/2018 09h49
Ele deve ser bem tímido isso sim.