Saio com ele a dois anos e pouco.o cara nunca me assumiu, nos vemos as vezes mas sempre acaba em sexo. Já tem umas duas semana que nos vimos pela última vez.. procurei ele uma semana depois me respondeu normal aí mas já se passou mais uma semana e ele nem se quer veio falar um oi e um também não fiz questão de procurar mais. Será que ele volta a me procurar ? E o que fazer caso ele volte?
Ps. Eu gosto muito dele =/

elas perguntam
3 10
eles respondem
06/08/2018 10h01
Vc é órfã?
Indigente?
Ele tem que assumir o que?
É preciso 2 anos pra vc perceber o que quer?
anônimo
06/08/2018 10h05
Pela sua descricão, ele não te valoriza, e mulheres como você sofrem por esse tipo de cara. Ele volta, mas só para te tratar como objeto sexual e jogar fora (por um tempo). E o pior, você continua correndo atrás dele.

Se você é jovem, isso é muito fácil de acontecer, mas só com as que não tem amor próprio. Quando ficar mais velha, será mais racional, e largará ele. Tenha amor próprio e procure alguém que te valorize.

Forca ai, anônima.
06/08/2018 11h34
É só curtição mesmo, quer nada sério não.hehehe
elas respondem
anônima
06/08/2018 10h03
Volta a procurar vc sim , pra te comer , deve ta de barriga cheia , tem dúvidas ainda se é perda de tempo ?
anônima
06/08/2018 10h09
Brabo mulher se deixar ser tratada por macho, como lixo APENAS POR UM PIROCA!
anônima
06/08/2018 10h10
Minha filha.... Esse cara aí não tem futuro não. Ou você desapega, e só curte o sexo que nem ele, ou deixa esse cara pra lá.
anônima
06/08/2018 10h17
Você precisa encontrar outro boy
anônima
06/08/2018 10h03
Ele é casado? Parece q sim
anônima
06/08/2018 10h15
desculpa, mas ele não está nem aí pra você e vc sabe disso.
anônima
06/08/2018 10h05
Eu hein
06/08/2018 10h26
Ele só quer sexo com vc, e vc não se valoriza não se da o respeito. Ele só te usa pra sexo e mais nada ...
ele nunca vai assumir um namoro ...

É jângal 2 anos que vc deixa ele te usar desse jeito , na esperança de que um diabo ele te assuma hahhahaha
Ele só te procura pra sexo e mais nada
anônima
06/08/2018 11h42
Tu é @Maryjane que eu sei tu é muito trouxa garota..tem jeito não tu porra
anônima
06/08/2018 11h52
Ele está te "cozinhando", talvez vc seja apenas um contato para chamar quando está afim... Você tem que se impor, mude sua postura, valorize-se. E se você quiser ou não defina o que você quer deste relacionamento. Você tem que fazer algumas perguntas... verificar se este é o tipo de homem que quer para sua vida.
Boa sorte, lindona.