Dou um gritão kk... Brincadeira. Tento falar de novo.
votei em Falou de novo pra ver se a pessoa respondia
anônimo
06/08/2018 11h32
Eu não falo com conhecidos na rua. E qualquer coisa culpo a miopia, que eu não tenho.
06/08/2018 10h05
De vc vir...se ele fizer isso eu lhe dou uma voadora. Kkkakka
anônimo
06/08/2018 10h08
Mas não falo nada, só fico olhando. Se a pessoa se toca, ela mesma vem dar oi. Senão, sigo reto hahah
votei em Falou de novo pra ver se a pessoa respondia
06/08/2018 10h11
Já aconteceu de acenar pra uma pessoa. Ela me viu, mas mesmo assim não respondeu. Fico com cara de cu , mas sigo em frente e finjo que nada aconteceu huahua
06/08/2018 10h55
da moh vergonha kkk
votei em Ficou olhando pra baixo procurando um lugar pra esconder a cara de tanta vergonh
06/08/2018 11h29
Já confundi pessoas iguais. Da vergonha sim. Explica que o cara parece um conhecido. Já me confundiram um monte de gente.kkkkk
elas respondem
anônima
06/08/2018 10h04
Mais fácil o conhecido falar comigo, e eu não responder porque sou desligada.
anônima
06/08/2018 10h06
Fico constrangida, talvez pq eu falo baixo e a pessoa não ouviu. As vezes até dou um sorriso e a pessoa nao retribui. Marco bem pra lembrar de não fazer de novo, próxima vez nem olho pra cara do indivíduo.
votei em Ficou olhando pra baixo procurando um lugar pra esconder a cara de tanta vergonh
06/08/2018 10h50
Sim, uma vez falei com a vizinha e ela nem respondeu porque estava com raiva de mim, me arrependi de ter cumprimentado. Fiquei com um pensamento de como eu fui idiota.
06/08/2018 10h51
Mais fácil ser eu a pessoa que não responde.
anônima
06/08/2018 11h23
Meu tempo de reação as vezes é demorado, então quando falam comigo a ficha demora a cair. Mas quando me dou conta de que é comigo que estão falando, sempre comprimento de volta. Daí se eu cumprimentar um conhecido e ele não responder de imediato eu já imagino que o seu tempo se reação seja ruim igual ao meu ou ainda existe a possibilidade de a pessoa ter respondido mas eu não ter conseguido escutar devido a minhas limitações auditivas. Muita abobrinha, eu sei kkkkkk
06/08/2018 11h25
Sempre.
votei em Ficou olhando pra baixo procurando um lugar pra esconder a cara de tanta vergonh