@Olivi verdade, cheiros e música trazem muita nostalgia
anônima
06/08/2018 10h52
Cheiros e músicas.
07/08/2018 23h52
Infelizmente, o que mais me faz lembrar da infância são...estupros....quando ouço falar e talz :p
anônima
07/08/2018 23h48
Músicas
Verão
Suco de uva
anônima
06/08/2018 12h07
Lembro que ficava me escondendo de todo mundo (principalmente no pique-esconde) numa dessas

anônima
06/08/2018 16h08
Novelas mexicanas, minha vó assistia toda tarde e eu sempre ficava com ela assistindo sem entender nada <3
anônima
06/08/2018 15h54
Desenhos...eu vejo até hj
06/08/2018 15h51
Eu ainda moro no lugar que cresci, então tem sempre algum amigo de infância ou vizinha pra lembrar algo, mas certamente ver bicicleta rosa me faz voltar para o melhor momento da minha infância. Eu tinha uns 5 anos, me recusava a ficar na pré escola, voltava pra casa frustrada tendo que encarar meu pai que dormia de dia pra trabalhar a noite, me sentia mal porém não conseguia ter segurança pra ficar na escolinha, pois bem, depois de muita conversa com a minha mãe decidi que no outro dia ficaria, meu pai fez a proposta que no final de ano me daria uma bicicleta como recompensa. Muito motivada, fiquei na aula, no retorno meu pai não cabia de orgulho da filhota e saiu todo animado, meia hora depois voltou com a bicicleta dentro do fusca, foi incrível.
anônima
06/08/2018 11h12
Um cachorro de rua todo sarnento, machucado,maltratado, cheio de feridas fétidas, esquelético, esfomeado, rastejando na rua, quase morto, vitima de maus tratos e abandonado para morrer de fome e de frio. Isto que me lembra minha infância, por todo o sofrimento e banadono que eu passei, e choro muito cada vez que vejo um cachorro assim.
anônima
06/08/2018 11h06
Meus primos.
anônima
06/08/2018 10h52
Eu nunca fui desde a infância jamais semelhante aos outros. Nunca vi as coisas como os outros as viam. Nunca logrei apaziguar minhas paixões na fonte comum.
Nunca tampouco extrair dela os meus sofrimentos.
Nunca pude em conjunto com os outros despertar o meu peito para doces alegrias,
E quando eu amei o fiz sempre sozinho.
Por isso, na aurora da minha vida borrascosa evoquei como fonte de todo o bem o todo o mal.
O mistério que envolve, ainda e sempre,
Por todos os lados, o meu cruel destino...
06/08/2018 10h54
Mamonas assassinas.
eles respondem
anônimo
06/08/2018 11h00
Fotos, musicas, desenhos e alguns acontecimentos.

eu tenho um album de fotos de quando era kid, e olhando a fotos hj nem pareço que eu era aquele menininho todo alegre e paquerador rsrs brincadeira.
06/08/2018 11h03
A @Olivi foi perfeita: cheiros e músicas
06/08/2018 15h55
Não ter boletos pra pagar e não precisar trabalhar todo dia.
08/08/2018 00h10
Sempre fui uma criança de saúde frágil.. Tento esquecer minha infância e tá dando certo.
anônimo
07/08/2018 23h57
anônimo
06/08/2018 15h57
Quase tudo sério sou muito nostalgicO
anônimo
06/08/2018 12h09
Brinquedos.
06/08/2018 11h02
Não lembro muito..eu não lembro de quase nada que se tenha passado. Negócio é aqui e agora.