Eu não sou muito adepta de redes sociais e de ficar postando fotos demais, e andei percebendo que quando a garota não é assim, parece que alguns homens se acomodam, já que sem a "divulgação" a possibilidade de haver "concorrência" é menor. A questão aqui não é entrar no mérito da beleza ou o de ser disputada, mas sim desse comportamento de acomodação, de achar que está ganho e não dar aquela movimentada na relação que em maior parte sou eu que faço.
Ps. sempre quando posto foto no whats ou troco a foto de perfil ele fica todo ouriçado.

Por favor opiniões sinceras.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/08/2018 11h10
Eu ia achar reservada curto mulheres,se ela for atraente pouco importa a disputa.
06/08/2018 11h14
Se for pensar assim...era pra eu nem ter relacionamento, já que não temos amizade em nenhuma rede.
Que louco hein.

E esse papo de concorrência é ridículo. Quem leva a vida assim...porra....
anônimo
06/08/2018 11h29
Pode ter certeza, o problema é qualquer coisa, menos você. Certamente a escolha de namorado que fez, mas você, não.
06/08/2018 12h05
Pra mim é exatamente o inverso, se nao tem nada como ter provas?
06/08/2018 12h06
Minha opinião? Gente sem rede social é bem mais interessante.
anônimo
06/08/2018 16h35
Sorte a dele de ter um garota assim, eu nao uso redes sociais há alguns anos, mas para homens isso tem um explicação. Só serve para playba/rico ou bonitão.
Normalmente mulher faz questão de usar essas coisas para aumentar seu poder de barganha e conseguir alguns otarios bajuladores.
Ele deve achar que por você não usar redes sociais já esta garantido.
elas respondem
anônima
06/08/2018 11h10
obs
anônima
06/08/2018 11h12
Isso aí não tem nada a ver.