1.43K  07/11/2018 02h34

Estou desesperada não trabalho só faço faculdade,e ele não pode nem sonhar que estou grávida ele é comprometido e também não quero estragar relacionamento de ninguém. Fui burra,mal caráter isso eu sei,e estou completamente arrependida. Meus pais vão me matar quando souberam e não quero criar filho sozinha. Estou aqui na rua com o exame na mão sem saber o que fazer da minha vida. Quero morrer!!
Eu amo crianças,mas não posso ter nessa situação , principalmente de um homem comprometido. Minha família nunca que ia aceitar isso

elas perguntam
22 39
eles respondem
06/08/2018 11h52
Suas opções são ter esse filho ou abortar. Se decidir ter suas opções são entregar para doação ( é um direito assegurado pelo ECA, lembrando que pode desistir a qualquer momento durante o processo), criar sozinha ou com ajuda do cara (afinal, ele é o pai, querendo ou não, gostando ou não). E lembre-se, se for contar pro cara avise alguém de confiança antes, o cara é casado, vai que dá uma doida nele e ele te apaga? Não quero te botar medo, filha, infelizmente isso acontece e muito no mundo.

Se for abortar, é procurar direito, nada de fazer nos fundos do pet-shop ou se medicar pela internet. Já teve caso de mulher que comprou veneno alterado. Pra crueldade humana, não há limites.

Procure alguma assistência social pra te dar o acompanhamento profissional necessário, tem o sigilo assegurado por lei.

Força e paz nessa hora.
06/08/2018 12h24
Assuma a criança e manda o vagabundo assumir também, foda-se se o canalha já está em um relacionamento, você não fez essa criança com o dedo, peça uma pensão bem salgada pro vagabundo! Uma criança não merece ser morta por uma irresponsabilidade de dois cabeça de vento.
06/08/2018 11h17
Procure uma assistência social perto de você e peça ajuda. Espero que te tratem bem e te orientem.
É o máximo que posso fazer por vc.
anônimo
06/08/2018 11h21
Agora ela pensa..

Se a família e tradicional pra que foi se envolver enfim melhor contar pra família e vê no que dá .
anônimo
06/08/2018 11h19
E qual a sua ideia? matar a criança?
Eu penso assim... se vc foi incompetente de se envolver com um cara comprometido e ainda engravidar dele o mínimo é assumir a merda que fez...
anônimo
06/08/2018 11h20
A vida pune não é mesmo? Se abortar duvido que vai passar em branco...
Sempre que faço merda levo uma porrada depois.
09/08/2018 19h07
Nossa moça. Boa sorte ai. Tomara que tudo de certo. Vou torce pra vc. Força ai.;'(
08/08/2018 01h17
Não quer acabar com o relacionamento? Olha, o relacionamento já não existe desde do momento em que um dos dois mostra infidelidade, outra coisa, o caso agr não se trata de um relacionamento, o caso agr se trata sobre uma vida, vida essa que é responsabilidade de vcs dois agr, não assuma isso sozinha, cobre a ele que ele cumpra a parte dele como pai, foda-se o relacionamento dele, ele que pensasse nisso antes de trair a mulher com quem ele está envolvido, vcs dois erraram, agr vcs têm uma responsabilidade pela frente, vcs têm uma vida que depende de vcs agr.
anônimo
06/08/2018 12h36
Sabia que o bebe ja sente o que voce sente
anônimo
06/08/2018 14h00
Moça, não ligue pra esses comentários com julgamentos pseudomorais. Quem te julga está fazendo nada menos que deslocar em você o próprio medo. As mulheres projetam em você o medo de ser traídas; os homens projetam em você o medo de engravidar uma amante. Quem te julga não está preocupado realmente contigo; mas apenas com os próprisos sentimentos mesquinhos. Não existe isso de carma, veja o tanto de milhonários mafiosos ou nazistas que morrem velhos e dormindo. Veja tanta gente que está a vida toda numa igreja e não sai da miséria. Te digo uma coisa: não tome partido, a única causa justa é a sua; não a desse embrião, nem a do seu amante ou dos que te julgam. Você é a única que tem o direito de se julgar. Seja lá o que for fazer, faça pensando única e exclusivamente em você. Não se exponha a perigo de vida; não defenda uma causa que não seja verdadeiramente sua, no fim das contas, é só você que paga suas contas, então tem que fazer o que quer, o que for mais conveniente, doa a quem doer. Onde estão esses moralistas quando crianças morrem todos os dias na miséria, na mendicância? E não venham com essa de que oram por elas; de boas intenções o mundo está cheio!
anônimo
06/08/2018 17h11
Se vc abortar, vai ser cobrada e pagará em outras vidas.
A Gênese, obra publicada por Allan Kardec, ao descrever o processo da encarnação do espírito, dando ideia clara e precisa de que a vida começa desde a concepção.

Algumas horas após a fecundação, isto é, entre 4 a 6 horas o espírito se liga pelos laços perispirituais ao corpo que vai se formar. Portanto, interromper a vida do futuro bebê é crime, pois impede o espírito reencarnante de voltar à Terra para progredir.
09/08/2018 19h26
Uma coisa é certa a criança não tem culpa da tua irresponsabilidade, Não aborte pra resolver o problema tenha a criança e der pra alguém simples
08/08/2018 03h40
Quem nunca errou q atire a 1 pedra...
Se apegue c Deus, e c pessoas ou lugares q te de assistência a ti, e cuide dessa criança c mt amor.
Aos poucos vai correndo dos direitos juntos ao pai.Se cuida.Fique c Deus
08/08/2018 00h47
Tenha o bebê você errou pague pelo erro!conte a seus país ! Vão brigar mais eles te amam! Sobre o cara avise por mensagem e diga pra ele tambem ja que estava escondida ele tambem teve culpa!
06/08/2018 12h29
Agora é tarde pra se arrepender. Era tão difícil assim usar camisinha? Olha, fala com os seus pais, com o cara e com a família dele, você tem que procurar agora qual vai ser o rumo. Vai abortar ou ter? Talvez os pais dele ou ele próprio possam pagar um aborto pra você. Tenha em mente que ninguém vai passar a mão na sua cabeça e dizer que tá tudo bem, pois não está, se prepare muito bem mentalmente para os xingamentos e olhares de desaprovação. Agora você precisa contar o problema para todos os envolvidos e procurar uma solução junto deles, não adianta querer esconder, vão ficar sabendo de qualquer jeito se você tiver o filho. Se falar com eles não der nada procure uma assistente social ou algo do tipo. Você errou e agora está arcando com as consequências. Sempre coloque a possível criança como prioridade em qualquer assunto e pensamento. Te desejo boa sorte.
06/08/2018 12h33
Aceite suas responsabilidades, e arque com as consequências dos seus atos.

Fale com seus pais, eles te orientarão melhor que qualquer um aqui no site.
06/08/2018 19h26
Veio pedir ajuda logo onde tem falso moralista a rodo, tadinha
anônimo
06/08/2018 12h40
Estava tomando anticoncepcional certinho? Ou o medicamento falhou?
anônimo
18/08/2018 12h18
entendo.
09/08/2018 19h31
E vc acha que nao vai passar o resto da sua vida pensando como seria o rosto dessa criança?
Seja adulta, assuma as consequencias, vc tem direito à pensao... vc já se meteu nesse relacionamento.
Agora seja adulta e assuma os erros.
06/08/2018 17h47
Meus parabéns à mamãe.
08/08/2018 03h42
Parabéns mamãe.
elas respondem
06/08/2018 11h29
Pelo que percebi você também é contra aborto? Sua situação não é a primeira e nem será a última, os julgamentos serão fortes, não espere menos, mas não são nada comparados a culpa de se carregar a morte de uma criança na consciência pelo resto da vida. E você deve sim envolver o cara, não fez esse filho sozinha. Ele tem que se responsabilizar também.
anônima
06/08/2018 11h33
"ele é comprometido e também não quero estragar relacionamento de ninguém"

Por que não pensou nisso antes de abrir as perninhas pra ele? O jeito é falar pra ele que você está grávida. No mais, se virem.
06/08/2018 11h17
Nossa, difícil, tenho uma conhecida que passou pelo mesmo. Ela levou adiante e arcou com tudo sozinha.
Espero que vc tenha sabedoria pra lidar e procurar uma solução que seja justa.
Sou completamente contra aborto, tenho duas filhas que com muita luta estou criando. A vida não é fácil, e temos que ser fortes e arcar com as consequencias de nossos atos.
Ate começar a aparecer a barriga vc tem tempo pra pensar bastante e decidir o que fazer da vida.
06/08/2018 13h32
Quando comecei a ler sua pergunta até positivo pensei que era sobre doença, dá graças a Deus que foi um filho não uma doença, e tenha consciência que seja lá o que vc decidir fazer, por manter ou tirar irá sofrer mas de maneiras diferentes. Seja forte e abra o jogo para os seus pais e não esconda nenhum detalhe eles te amam. boa sorte.
anônima
06/08/2018 13h17
Você não fez esse filho sozinho ele é comprometido e sabe muito bem, agora vai tirar a vida de um ser inocente por causa disso?na hora de fazer vc não teve vergonha.
Assuma agora a responsabilidade.Mas faça o que vc achar melhor, eu não aconselharia vc abortar, vc pode contar para ele como disseram aí"com muito cuidado" pois ele pode te ameaçar ou mandar vc fazer um aborto, vc também pode doar para adoção,é só pensar muita calma agora, não tome nenhuma decisão precipitada nesse momento.
Tem um livro chamado deixe-me viver com casos parecidos com o seu, vou deixar aqui se quiser ler, é muito interessante
http://espacoviverzen.com.br/wp-content/uploads/2017/09/IrenePachecoDeixeMeViver.pdf
anônima
06/08/2018 12h05
"não quero estragar relacionamento de ninguém" e vc transar com um homem comprometido é o quê?
Enfim, encontre uma pessoa de confiança para conversar e encontrar uma solução.
anônima
06/08/2018 12h13
Você foi estuprada? Não né. Tomasse anticoncepcional que é 99% seguro e camisinha. Dois métodos reduz a zero a chance de gravidez. Agora assuma com responsabilidade e maturidade. Seus pais nunca irão te matar. Apenas gritar. Na hora foi bom, não foi? Se você já tem maturidade para o sexo, tem que ter maturidade e cuidar dessa criança que está no seu ventre. É sangue do seu sangue. Não o rejeite. Deus há de te ajudar e abençoar. Nada há de faltar para vocês. Pense bem moça. Pense com muito amor e seriedade.
Deus te ilumine.
anônima
08/08/2018 01h04
Carrega as consequências agora fia
anônima
06/08/2018 12h59
se vc abortar vai se sentir culpada, tenha o filho e o cara vai ter que dar a pensão
06/08/2018 13h05
Agora é enfrentar as consequências, não tem essa de ficar com medinho, conta para ele, conta para a sua família e vai atrás de pensão para seu filho, agora é comprar enxoval, criar ...
anônima
06/08/2018 12h17
Hey, faça o que vc achar melhor ok? Só você vai sofrer com ou sem esse filho, pese tudo. Ninguém tem o direito de te criticar.
Se homens gerassem crianças, o aborto seria legalizado a muito tempo.
Acho muito injusto as pessoas criticarem outras por elas não terem o mesmo psicológico que elas tinham. Não dá pra te punir por erros te obrigando a ter uma criança
07/11/2018 02h34
nossa, achava que as pessoas eram imperfeitas, mas nesse site aqui, podemos ver como existem pessoas perfeitas no mundo, que nunca erram, belas lições de moral , cheia de terna compaixao
anônima
09/08/2018 19h28
Minha amiga tinha um filho e engravidou de mais um e nessa ela queira abortar, o cara ajudou e eles conseguiram fazer a proeza.
Anos depois ela estava na melhor fase da vida engravidou e adivinha de gêmeos, e gravidez de risco não podia abortar pois morreria, resumindo que a vida só devolveu o que ela insistiu em tirar.
anônima
09/08/2018 19h08
fia, logo um cara comprometido! Meu Deus.
É, tem que repetir toda vez e mesmo assim fazem a mesma coisa: Existe meios de proteção pra tudo que é gosto. Como vc deu essa mancada?
09/08/2018 19h01
Tenha essa criança e dê para a adoção, assim você retoma sua vida normalmente, e poupa uma vida inocente. Se você não quisesse engravidar não fizesse sexo ou tivesse se previnido, agora assume essa criança pelo menos dentro do seu útero, e depois doe-a. Pois ninguém merece morrer. Se quiser desabafar ou algo do tipo, me chame para conversar que eu estarei aqui para te ajudar. Pois já convivi com pessoas que passaram por isso
08/08/2018 07h11
Queria saber aonde voce tava com a cabeça de você transar com um cara comprometido sem camisinha. Agora é prejuízo. Nao sei querida tente dar um jeito com a ajuda de Deus.
anônima
06/08/2018 11h16
anônima
06/08/2018 11h28
Divida a informação com ele é o primeiro passo.
Segundo passo pensar muito no que vai fazer .
Terceiro e deixar de ser estúpida .
anônima
06/08/2018 13h38
Parabéns, toda a felicidade para a criança, já para você um grande foda-se.
anônima
07/08/2018 12h01
Melhor pagamento pra uma mulher safada: é se fuder sozinha e ser mãe de um autêntico FILHO DE PUTA.
06/08/2018 13h28
Tem algumas ONGs que dão cytotec, mas você terá que dar uma doação. Procure que você acha, mas se você resolver abortar, faça na casa de uma amiga que more sozinha e possa te ajudar caso você precise ir para o hospital. Acredito que você vai passar por uma dor terrível.
09/08/2018 19h13
Pesque as respostas boas apenas, moça, a internet é cheia de maldade. Não ouça as alfinetadas. Leve pra você coisas como @Layne e @KaraiA4 disseram. Muitos vão te criticar agora, mas ninguém está na sua pele, todos erramos. Seja forte!
07/08/2018 12h06
Toma trouxa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônima
06/08/2018 19h05
Mulher não aborta a criança acho que vc vai ser arrepender, vc tem que ter coragem pra enfrentar o seus pais, será que eles vão ser capaz de deixar sozinha e te por pra fora só se eles forem muito desumanos!
anônima
06/08/2018 12h32
Pq vcs não pensam antes de fazer coisa errada?
anônima
06/08/2018 16h54
Sexo só depois do casamento!
06/08/2018 18h49
Faça um aborto!
anônima
06/08/2018 12h07
toma uma cartela inteira de cytotec, em vários sites tem bastante informação sobre aborto
06/08/2018 11h31
Eu morro de medo de fazer em dias de período fértil, sempre marco pra fazer fora do período ...

Pa nada é 100% seguro , nem coito interrompido , nem camisinha ...

Nem sênior te dizer pra te ajudar !!! :/
06/08/2018 12h08
Deus me livre está na tua pele
anônima
06/08/2018 19h15
Pensasse nisso antes né... Se for abortar cuidado pra não ser descoberta e presa, ou tenha esse filho e dê a cara pra bater.
anônima
06/08/2018 12h47
https://consult.womenhelp.org/ entra nesse site aí
06/08/2018 12h23
Calma, respirar e conversa com os seus pais, não há nada que não possa piorar. Eles vão gritar com você mas se eles te amam irão te acolher nas suas decisões. Não conte com macho comprometido para cuidar da criança se escolher manter.
07/11/2018 02h17
Eu teria esse filho com certeza, contaria aos seus pais e depois a ele, o direito da criança é assegurado por lei, independente da situação dele. Não se culpe por nada, vida que segue.
anônima
07/11/2018 02h00
Não cometa a burrice de abortar!
É duro ouvir isso mais assuma sua responsabilidade, conte pra seus pais primeiro, depois pra ele. Se resolvam!!
Já tem uma vida dentro de você seu FILHO e dele também.
Seja mulher e segue sua gestação, quando seu filho estiver no seus braços, vai saber que fez a coisa certa!!
07/11/2018 01h47
Desculpa.
Assuma, a criança não tem culpa dos seus erros.
anônima
06/08/2018 11h23
Eu sei q é uma situação difícil...mas tu vai saber o melhor e o certo a fazer
anônima
06/08/2018 13h38
complicado
anônima
06/08/2018 14h18
Ou vc dá nó em pingo d'água ou vc aciona esse cara na justiça para pagar a pensão porque ele também foi canalha e vc não fez esse filho sozinha.

ou ...