1.71K  04/06/2019 13h42

Não estou mencionando quem é gordinho apenas, mas sim quem não tem um estilo físico definido, por exemplo, o cara é magro mas não tem músculos definido (É apenas magro), ou quando o cara é mais inchadinho, ou tem uma barriguinha.

Nesses exemplos, por conta do cara não ter o tipo físico bacana ele já se torna uma "Descarte fácil" pra vocês digamos assim, por não ser tão atraente fisicamente?
Hoje tudo é muito voltado para se ter uma condição aparente muito perfeita, tipo, de rosto a pessoa tem que ser muito bonita, um corpo malhado, barriga trincando e tals.
Como a cobrança por isso é muito alta, me sinto um pouco deslocado por conta disso e fora do padrão e de certa forma inseguro também.

O que acham disso?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
06/08/2018 16h46
tem nada a ver com a cobrança ou padrão estético e etc, não diretamente, é apenas o caso de que, como vc não é muito atraente, e se a mulher não está contigo por não muito mais que sexo, é fácil te deixar por outro cara mais atraente porque o outro deu mais tesão, é a mesma razão pela qual um homem troca uma mulher por outra mais gostosa, a razão é meramente sexual, tem nada a ver com essa racionalização toda sobre padrões de beleza
anônima
06/08/2018 12h00
Não para mim. Existem qualidades muito mais relevantes.
PS. E geralmente sou avessa a corpos musculosos.
anônima
04/06/2019 13h02
Acho q estética quem liga mais é homem mulher se importa mais com a atitude do cara
04/06/2019 13h08
Beleza é o que menos importa.
04/06/2019 13h42
Ser gordinho não é a mesma coisa que ser obeso, ne
Curto, meu biotipo preferido são caras normais, gordinhos(cheinhos), me sinto atraida pela insegurança deles em relação a mim, ou nas mulheres(em modo geral), eles se envolvem e não fazem joguinhos, iguais os caras que são considerados o padrão;
Então o que quero dizer, o que conta mais é o jeito, o modo que trata, mas sempre preciso ter algo que seja atraente aos meus olhos, nesses biotipo q citei por exemplo: já me apaixonei por um sorriso, pois achava lindo, foi o que de fato me deixou envolvida.. não so por ele ser gordinho.
Nao tem regra, apenas acontece
anônima
06/08/2018 17h54
Não cara, esse pergunta chega a ser idiota. Sério mesmo!
eles respondem
06/08/2018 12h00
Sim, olhe ao seu redor, só Magic Mike e Panicats transam.

Pare de insegurança ou malhe.
04/06/2019 13h26
Todos aqui estão falando ao contrário, mas no mundo real existe essa seleção por ambas as partes (homens e mulheres) no caso dos homens é ainda pior ser magro do que gordo.
anônimo
06/08/2018 16h41
Pergunta boba, elas SEMPRE vão dizer que oque importa é o interior, beleza exterior não interessa.
Pura mentira, já fui gordao e era quase impossivel uma mulher olhar para mim.
Depois que mudei, as coisas são TOTALMENTE diferentes!
As vezes fico pensando como a maioria das pessoas são fúteis e hipócritas.
anônimo
04/06/2019 13h27
Eu acho que você é um chorão.
anônimo
06/08/2018 11h58
O cara tem tetinhas ou uma pochete
06/08/2018 12h03
Existem 2 tipos de pessoas, as que são gordas/magras assumidas e se gostam assim e essas eu respeito, e tem aquelas que são gordas/magras e que ficam reclamando ao invés de tomar atitude e querem que os outros achem eles bonitos da forma que são, esses zé ruelas sim merecem morrer chupando o dedo, se está insatisfeito com seu físico, vá pra academia.