Eu aproveitei que tinha compromisso no centro da cidade e deixei vários currículos, uma amiga deu um puxão de orelha em mim, dizendo que o certo seria ter feito isso na parte da manhã.
É verdade?
Já consegui emprego dessa forma, não sabia que o horário da entrega influenciava...

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
06/08/2018 12h29
O horário não tem nada haver, fique tranquila.
anônimo
06/08/2018 12h12
Essa empresas tem tanta coisas para se importar que isso nem é pensado.
06/08/2018 12h13
Barbaridade, acho que não em, tanta burocracia e problemas que as empresas sofrem no Brasil que isso é um mero detalhe na hora de contratar...
06/08/2018 12h16
Nunca pense dessa maneira... o que conta é a sua competência e a necessidade da empresa. No meu primeiro emprego, entreguei o currículo numa sexta-feira ás 17:20 hs. O cara estava fechando a empresa e disse que depois veria. Me ligaram na 2a. feira, ás 10hs da manhã, fui contratado e permaneci nesta empresa por 15 anos.
anônimo
06/08/2018 12h32
Nada a ver.
06/08/2018 12h37
Claro que não
06/08/2018 12h39
Horário de entrega é irrelevante, anônima. Relaxe
06/08/2018 12h44
Veio....c precisa é conseguir o emprego. Kkkkkk
Não dê tanta atenção a falácias. Procure conhecer sobre o lugar que vc tá indo levar currículo. É o mais importante.
Leia sobre a empresa,foco dela, missão...continue batalhando.
elas respondem
anônima
06/08/2018 12h22
Às vezes as pessoas se importam com tanto detalhe irrelevante, mas o currículo cheio de erros não observam nem se preparam pra entrevista pra falar bem. O horário é o de menos. Às vezes a pessoa entregou o dia inteiro.
06/08/2018 13h15
nada a ver