O problema tá em como você se sente. Precisa trabalhar a autoconfiança. Seja gentil, bem humorado, nada de cara fechada e não precisa também bancar o humorista da A Praça é nossa.
06/08/2018 14h45
Sentir-se fracassado? Vem cá, puxa um banquinho, vamos nos juntar.
eles respondem
06/08/2018 13h11
Pare de se sentir feio e um fracasso com as mulheres.
Quem passa talquinho em bumbum é só a mamãe...
anônimo
06/08/2018 12h57
Seja confiante.
anônimo
06/08/2018 13h47
tornando-se em um sucesso.
anônimo
06/08/2018 13h48
Melhorar a autoestima é o primeiro e mais importante ponto. Mulher alguma gosta de vitimismo. Seja você. Seja divertido, culto, engraçado, atencioso. Isso são coisas bem mais chamativas do que você pode imaginar.
06/08/2018 13h49
Se melhorar sua atitude/pensamentos já é meio caminho andado.
Da um grau no guarda-roupa, não demonstre ser cabaço (se me entede), se não tem bom papo, então seja divertido/interessante.