Se ela não se sentir atraída por vc, vc pode fazer de um tudo vai virar amizade, invista se tiver realmente uma chance, se ela tiver demonstrado algo.
06/08/2018 13h23
"Um investimento".
Por que isso me soou tão mal?
eles respondem
06/08/2018 13h20
Deixe claro suas intenções. Ela não é obrigada a te namorar, você só vira amigo se quiser. Se disser não, ficar de joguinhos, te fazendo pagar merenda e ouvir os blablabla, diga calmamente tchau e caia fora. Pra sempre.

Só de ter essa atitude já fará te olharem com outros olhos.
06/08/2018 13h24
Não seja amigo antes de ficar com ela.
Não fale demais, não entre em assuntos intimos...seja claro na sua proposta. Não espere que ela adivinhe que vc está a fim dela. Senão vai chupar dedo.
Depois de ficar etc. ai faça com que isso vire uma grande amizade.