2.38K  06/08/2018 15h33

elas perguntam
2 5
eles respondem
06/08/2018 14h01
Se vc tiver saco. Ocorre sim. Do mesmo modo que às vezes ele queria que vc só desse a buceta e ficasse em silêncio o resto do dia.
Tem de tudo em relacionamentos. Afinal, são duas pessoas tentando se suportarem.
06/08/2018 15h31
Meu relacionamento já chegou na fase em que isso não acontece mais. A gente já achou o ponto de equilíbrio. O importante é buscar esse ponto. E desenvolver tolerância. Porque as pessoas, mesmo amando, são muito problemáticas.
elas respondem
anônima
06/08/2018 14h03
é sim, namorado é uma pessoa normal como outra qualquer, é normal ficar meio de saco cheio das pessoas as vezes
06/08/2018 14h05
É normal,tem dias que não da liga mesmo.
anônima
06/08/2018 14h07
É normal ss...mas eu suportava mas ele percebia q eu estava estranha...depois eu ficava com dó e ficava adulando ele...cd coisa kkk n me entendo as vezes
06/08/2018 15h27
Não me recordo de ter ficado muito chateada com ele a ponto de demorar pra passar, as vezes ocorre uma falta de sincronismo com algumas decisões que deveríamos tomar juntos, mas até acho isso bem normal. Procuramos conversar e ponderar sempre e isso ajuda pra levar as coisas numa boa, agora só Deus pra saber o que ele responderia se estivesse aqui no meu lugar né. :/
06/08/2018 15h33
Pode ter caído na rotina, mas ai que entra o diálogo.