Como eu só quebro a cara com os homens, vivo pesquisando algo que possa me ajudar de alguma forma a me dar melhor num próximo relacionamento...
Mas queria saber se vcs conhecem e o que acham do método respeito, do método da atração magnética ou outros?

https://escoladerelacionamentos.com.br/analise-a81100/

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
07/11/2015 19h04
Meu método é valorizar a pessoa que está comigo diariamente.
Tem funcionado.
Mais fácil que receita de churros.
07/11/2015 19h12
Os relacionamentos são cultivados a partir de ações das duas partes, não vejo que exista receitas infalíveis para que um relacionamento seja duradouro. Analise friamente seus fracassos e tente enxergar o que você fez que contribuiu para o fim, e a partir destas observações vai lapidando seu comportamento dentro dos próximos.