Namoro uma menina a um bom tempo, ambos sempre fomos na viciados em sexo, só que ultimamente tá foda, a bicha não se esforça não me ajuda em nada, eu tenho que todo dia Me virar em mil para a gente conseguir transar, arranjo N oportunidades é ela só me dá bola fora, ou então só ela importa goza que é uma beleza mas eu acabou tendo que ir para o 5 contra 1, poha na moral, passa a poha do dia todo me provocando é que do tento bolar algo é um morosidade que vou te contar viu, sério mesmo vontade de trair logo ou terminar d e vez... foda que gosto dela, do a maior atencao, trato bem faço tudo, mas sempre é assim....

eles perguntam
5 3
elas respondem
Orf
06/08/2018 15h51
Credo velho. Qual é a graça de transar e só o outro fazer as coisas? A coisa mais legal do mundo é dar prazer, mais massa ainda é os dois ficarem satisfeitos.

Jamais deixaria um namorado meu com vontade e ter que se resolver sozinho ( a não ser que ele queira).
anônima
06/08/2018 15h11
tem horas que namoro é essa merda mesmo, não dá pra manter o tesão pela mesma pessoa sempre
anônima
06/08/2018 15h14
Larga ela e vai pra vida de solteiro q é sucesso
anônima
06/08/2018 15h16
Cvs com ela sobre issuh...boa sorte
anônima
06/08/2018 15h54
ela não quer sexo todo dia é só pra provocar
eles respondem
06/08/2018 15h03
Não venha com desculpas pra trair sua namorada, termina e pronto.
06/08/2018 15h03
Filho, mulher é como criança. Elas testam o teu limite instintivamente. Se tu for permissivo ou querer ser totalmente racional na relação tu vai virar isso aí mesmo, cachorrinho de madame. Mas se tu souber impor limites sobre o que tu espera, o que tu exige e o que tu oferece, ele vai se sentir segura e o relacionamento vai melhorar pros dois.
06/08/2018 15h47
Começa a gozar primeiro, sem preliminares e veja no que vai dar.