Converso com um cara através da internet há quatro meses... já tivemos uma fase que conversávamos muito, uma fase que nos afastamos e agora estamos próximos de novo... Nosso papo é muito bom, ele fica me mandando fotos dele como se quisesse chamar a minha atenção, sempre me responde na hora em qualquer situação, diz que adora as minhas fotos e que vai marcar da gente se encontrar, mas nunca marca. Só nos vimos uma vez e foi muito rápido, só conhecemos mesmo... Às vezes tenho a impressão que ele está apaixonado por mim assim como eu estou por ele, mas tem hora que acho que ele está me enrolando ou me mantendo como uma segunda opção, sei lá... O que pode estar acontecendo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/11/2015 18h34
Eu já vivi uma situação semelhante e descobri que eu era um entre quatro que a garota mantinha contato pela net. Esta é uma possibilidade...
anônimo
07/11/2015 18h54
Apaixonado. Vai nessa.
Assim que ele largar a mulher lá vem em cima de vc pra aproveitar.. e vc vai cair fácin.. srsr
10/11/2015 02h33
ele ta só te alugando. "vai que um dia da certo, melhor manter como reserva". quem quer vai atrás pô, para de se iludir ;)
elas respondem
08/11/2015 15h58
Voce é Segunda opção, ao meu ver...
Qndo to precisando de atenção sempre vou falar com quem eu sei q me da moral... Ai na hora do vamo ve, digo "vamos marcar..." e fica por isso
08/11/2015 16h12
Ele pode ter perdido o interesse depois de ter te encontrado ou pode ter opções "melhores" do que vc no momento, dentre outras possibilidades.
A pior parte da história? Vc se apaixonou. Então sugiro que vc faça-o dizer qual é a dele de uma vez por todas. Assim vc segue na paixão ou esquece.
07/11/2015 19h03
Acho que ele imaginou uma coisa a teu respeito e quando te conheceu pessoalmente viu que não era o que esperava, não rolando química por parte dele.

Eu vivi uma situação semelhante, só ao inverso. Conheci um rapaz pela internet, conversamos por quase dois meses, diariamente, nos falávamos por telefone, e a coisa esquentou. Eu tinha uma ideia a repeito dele e quando nos encontramos pessoalmente, foi uma decepção total, estava completamente longe do que eu imaginava, por inúmeros motivos.

Inventei uma desculpa e os planos que havíamos feito para o encontro acabarem ficando pela metade, não levei a coisa adiante, não houve a minima química. Ele ainda quis outros encontros mas só enrolei e acabamos nos distanciando, pois ele finalmente se deu conta de que eu não queria nada com ele.
10/11/2015 03h17
To na mesma amiga! Mas vamos lá, acho q ele talvez tenha se decepcionado com o q tinha em mente de vc no inicio, mas também deve estar te mantendo como segunda opção como eles disseram acima ... Tipo se tiver coragem chega e pergunta se ele esta afim ou n ? Pelo menos vc já sabe qual a dele e desenrola dessa e tbm n fica sofrendo por um tipo assim né (minha opinião)
PS: se quiser manda teu nick (nome de perfil) por mensagem pra mim ai conversamos , tamos na mesma ....bjao e boa sorte anjo!