Gente, tô passada... veio um boy que eu paquero, aqui no meu ap, e acabou acontecendo, durante a transa, quando eu tava bem excitada, ele ficou de pé e me segurou no corpo dele de frente, (sem eu tocar o chão) já tinha feito antes, mas ele conseguiu segurar mais tempo, e me penetrava rápido; falei pra ele parar, que tava doendo, ele fingiu que nem escutou, mas passou um pouquinho, eu gozei tão intenso que gritei que nem uma louca... Mds, acho que meus vizinhos escutaram, não vou sair tão cedo... Que orgasmo foi esse, viado? rsrsrs

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
06/08/2018 15h38
Quando eu contei uma assim me falaram que aqui nao era diário, mulheres podem homens never.
22/08/2018 00h47
Da pra fazer isso não precisa ser fortão com o tempo melhora mais ainda, o homem pode colocar de uma forma que a mulher fique com o peso dela todo na cintura enquanto as pernas dela estão encima do braço dele, isso proporciona penetrações muito profundas e o bom é que dá pra beijar a mulher durante a penetração, coisa que adoro fazer.
anônimo
14/08/2018 21h49
Na próxima faz dupla penetração com dois ficantes.
14/08/2018 21h51
Contos eróticos ElaELe
anônimo
06/08/2018 15h50
É uma excelente posição, da muito prazer a mulher.
Elas se sentem dominadas. Mas o cara tem que ter preparo físico e dependendo do peso da mulher cansar muito.
anônimo
06/08/2018 15h31
obs
06/08/2018 15h35
Sexo hardcore.kk
06/08/2018 15h44
Hahaha essa aí nunca vai virar feminista
elas respondem
08/08/2018 19h35
Poucas vezes me levantaram e não durou muito... queria experimentar!!
anônima
06/08/2018 15h34
Assim nunca gozei, mas ontem sai com um mocinho que que dobrou minhas duas pernas em cima da barriga ...
Não consigo explicar direito hahahahah
É meteu desse jeito, não machucou , e foi do caralho meu... muito bom pqp...
06/08/2018 15h34
Nossa rs,nunca fiz essa posição.
anônima
06/08/2018 15h43
Eita
Orf
06/08/2018 15h47
Meu sonho fazer essa posição... A maioria dos caras que eu fico não são fortes hahaha então eu nem tento. Olha que eu só peso uns 49
14/08/2018 21h35
@AneCarolineRP já tive! É bem difícil acontecer, uma pegada intensa nessa posição, tem que ter experiência, jeito e força, quando acontece é uma delícia e é orgasmo na certa!