Tem alguma hq erótica pra ler que não tenha essas coisas horríveis? E que não tenha estupro também.

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/08/2018 15h56
Sou fã de Vellama. Ela é igualzinha a uma ex minha. Adoro as historias dela. muito sexy.kkkkk
elas respondem
anônima
06/08/2018 15h58
e vc esperava o que de quadrinhos eróticos?
anônima
06/08/2018 17h15
Foda né.... Teve uma época que tava muito interessada em hentai, más só achava hentai de incesto e uns beeeem escrotos. Nem vejo mais, isso é coisa de homem com a mente doentia.