A reação de um homem pode variar entre a indiferença até o crime passional, isso é algo que não dao par generalizar...
anônimo
07/11/2015 21h52
Passar a mão na testa.
anônimo
07/11/2015 23h28
Isso depende da pessoa! E da situação, tipo se o cara se dedicava a vc e era fiel a vc, isso vai mexer muito com ele, e a separação é certa! Alguns conseguem perdoar se o relacionamento era muito sólido e isso foi so um deslise.
anônimo
07/11/2015 23h54
Depende do cara. Tem cara até que parece gostar.