eles respondem
Uma vez uma prima minha q era criança tropeçou e caiu por acidente numa piscina, eu q a puxei pra fora e ajudei a sair, nn acho q salvei a vida dela pq tinham mts pessoas proximo ao local, mas foi o mais perto q cheguei de salvar alguém
Já salvei a vida da minha cachorra hahaha uma outra cachorra, bem maior que ela, estava prestes a morder a cabeça toda dela. Quando senti que iria acontecer, eu a puxei.
Sim, meu avô... Eu na época era criança, era aqueles menininhos que frequentava igreja junto com os responsáveis que no caso era meus avôs e mãe. Aí, um bobão com um carro pesadão e grandão saiu revoltado com a esposa, dirigiu o carro e saiu dando ré... Eu estava no caminho, os coleguinhas que estavam juntos conseguiram se desviar e um machucou o braço... E eu quase fui atropelado, só que não morri pq meu avô gritou pro cara parar a porcaria do carro... Aí como ele era brabo e era aqueles caras que frequentava a igreja apenas por causa da mulher, começou a brigar e discutir... Enfim, resumindo, quase morri atropelado e ainda lembro desse dia. Graças à ele, salvou a minha vida. Tadinho dele, quase teve um infarto, me amava muito quando era um kid.
Acho que um anjo me salvou . Eu estava viajando e dirigindo um carro alugado. Mas tinha acordado muito cedo… Aí eu dormi no volante! O carro sacudiu eu acordei no susto. Mas não aconteceu absolutamente nada, foi só o susto mesmo. Dirigir com sono é um perigo!
Tinha tomado dois litros de vodka para cometer suicídio. Deixei tudo preparado, fui no face escrever uma carta de despedida, isso era umas 3 horas da manhã, quando estava por finalizar vi q tinha recebido um pedido de amizade, aceitei por aceitar e já recebi uma mensagem dela, era uma paixão de muitos anos atrás, nunca tinha ficado com ela. Bem certinho nem ela sabia q eu era apaixonado por ela, conversamos até umas 10 da manhã, combinamos de nos encontrar, namoramos por um bom tempo, mas ela era muito cachorra, as vezes eu penso q teria sido melhor pra mim, ter me suicidado naquele madrugada.. pois por mais q tento reunir forças, não consigo esquematizar meu suicídio novamente..
elas respondem
Eu tinha 15 anos não sabia nadar o mar estava calmo e me levou sem eu perceber, quando me dei conta não dava mais pé comecei a engolir água engolir água me debater muito, até que o corpo começou a cansar e pensei morri, surgiu um rapaz do nada do nada mesmo vi apenas os seus olhos na água, quando ele chegou perto eu tentei agarrar ele de desespero ele se afastou e me empurrou com muita força pra frente, eu consegui sair cambaleando com muita dor areia na garganta e ele sumiu passei mal o dia todo vomitei água tive febre dor de cabeça e nunca mais o vi, foi um anjo eu acredito.
Se minha colega não tivesse me puxado pro outro lado eu tinha sido atropelada.
Quando tinha uns 7 anos de idade fui à uma comemoração anual no trabalho do meu pai e quando todos os adultos estavam dentro do lugar eu estava la fora com outras crianças e cai na parte mais funda da piscina. Ninguém me viu e eu morreria se um garoto de uns 13 anos não me salvasse. Anos depois reencontrei ele pela primeira vez em uma festa na piscina na casa de uma amiga.
sim, Jesus cristo me livrou da morte
Não, eu não tenho essas histórias românticas mamão com açúcar pra contar
Sim quase fui morta por uma cobra , se minha amiga não tivesse me salvado eu n estaria aqui
A minha mãe me jogou pro braços da minha irmã quando eu era bebê porque meu pai queria espancar minha mãe....
Salvei algumas vezes. Fui salva uma, assim é a vida.