Ou você já salvou a vida de alguém?

elas perguntam
6 10
eles respondem
06/08/2018 16h53
Uma vez uma prima minha q era criança tropeçou e caiu por acidente numa piscina, eu q a puxei pra fora e ajudei a sair, nn acho q salvei a vida dela pq tinham mts pessoas proximo ao local, mas foi o mais perto q cheguei de salvar alguém
anônimo
06/08/2018 16h55
Já salvei a vida da minha cachorra hahaha uma outra cachorra, bem maior que ela, estava prestes a morder a cabeça toda dela. Quando senti que iria acontecer, eu a puxei.
anônimo
06/08/2018 17h05
Sim, meu avô... Eu na época era criança, era aqueles menininhos que frequentava igreja junto com os responsáveis que no caso era meus avôs e mãe. Aí, um bobão com um carro pesadão e grandão saiu revoltado com a esposa, dirigiu o carro e saiu dando ré... Eu estava no caminho, os coleguinhas que estavam juntos conseguiram se desviar e um machucou o braço... E eu quase fui atropelado, só que não morri pq meu avô gritou pro cara parar a porcaria do carro... Aí como ele era brabo e era aqueles caras que frequentava a igreja apenas por causa da mulher, começou a brigar e discutir... Enfim, resumindo, quase morri atropelado e ainda lembro desse dia. Graças à ele, salvou a minha vida. Tadinho dele, quase teve um infarto, me amava muito quando era um kid.
06/08/2018 17h09
Acho que um anjo me salvou . Eu estava viajando e dirigindo um carro alugado. Mas tinha acordado muito cedo… Aí eu dormi no volante! O carro sacudiu eu acordei no susto. Mas não aconteceu absolutamente nada, foi só o susto mesmo. Dirigir com sono é um perigo!
anônimo
06/08/2018 19h21
Tinha tomado dois litros de vodka para cometer suicídio. Deixei tudo preparado, fui no face escrever uma carta de despedida, isso era umas 3 horas da manhã, quando estava por finalizar vi q tinha recebido um pedido de amizade, aceitei por aceitar e já recebi uma mensagem dela, era uma paixão de muitos anos atrás, nunca tinha ficado com ela. Bem certinho nem ela sabia q eu era apaixonado por ela, conversamos até umas 10 da manhã, combinamos de nos encontrar, namoramos por um bom tempo, mas ela era muito cachorra, as vezes eu penso q teria sido melhor pra mim, ter me suicidado naquele madrugada.. pois por mais q tento reunir forças, não consigo esquematizar meu suicídio novamente..
elas respondem
06/08/2018 17h12
Eu tinha 15 anos não sabia nadar o mar estava calmo e me levou sem eu perceber, quando me dei conta não dava mais pé comecei a engolir água engolir água me debater muito, até que o corpo começou a cansar e pensei morri, surgiu um rapaz do nada do nada mesmo vi apenas os seus olhos na água, quando ele chegou perto eu tentei agarrar ele de desespero ele se afastou e me empurrou com muita força pra frente, eu consegui sair cambaleando com muita dor areia na garganta e ele sumiu passei mal o dia todo vomitei água tive febre dor de cabeça e nunca mais o vi, foi um anjo eu acredito.
anônima
06/08/2018 16h45
Se minha colega não tivesse me puxado pro outro lado eu tinha sido atropelada.
06/08/2018 19h39
Quando tinha uns 7 anos de idade fui à uma comemoração anual no trabalho do meu pai e quando todos os adultos estavam dentro do lugar eu estava la fora com outras crianças e cai na parte mais funda da piscina. Ninguém me viu e eu morreria se um garoto de uns 13 anos não me salvasse. Anos depois reencontrei ele pela primeira vez em uma festa na piscina na casa de uma amiga.
anônima
06/08/2018 17h10
sim, Jesus cristo me livrou da morte
anônima
06/08/2018 16h38
Não, eu não tenho essas histórias românticas mamão com açúcar pra contar
anônima
06/08/2018 16h56
Sim
anônima
06/08/2018 18h34
Sim quase fui morta por uma cobra , se minha amiga não tivesse me salvado eu n estaria aqui
06/08/2018 18h41
Ah :/ várias vezes.
anônima
06/08/2018 19h31
A minha mãe me jogou pro braços da minha irmã quando eu era bebê porque meu pai queria espancar minha mãe....
06/08/2018 19h39
Salvei algumas vezes. Fui salva uma, assim é a vida.