Conheci uma garota que sempre foi meio estranha pra conversar pela internet (whats ,etc..), pois ela dificilmente emenda assunto, responde basicamente o necessário.. Porém quando saí com ela foi totalmente diferente. Era outra pessoa.. comunicativa, extrovertida., interessada.. a primeira vez que me viu de perto, elogiou um monte minha aparência, ficou falando sacanagens e etc. Mas ai fui conversar no outro dia e nem parecia a mesma pessoa, parecia que tinha voltado à estaca 0.. fui conversando e saímos de novo.. mesma coisa, um encontro muito bom, mas é ir passando os dias e parece que o interesse cai a 0.. porém se eu chamar pra sair, ela topa e é bom demais.. Não consegui entender essa garota! Também se eu não puxar papo no whats, já era.. ela não dá nem oi.. É a primeira vez que saio com alguém tão quente pessoalmente e tão fria à distância! Me falem alguma coisa por favor!

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
06/08/2018 16h58
Ela é uma pessoa ocupada e não perde o tempo na net ela gosta da vida real
anônima
06/08/2018 17h00
Ela só não curte/tem preguiça de rede social.
06/08/2018 19h50
Bom, redes sociais cansam, algumas pessoas gostam de contato físico.
anônima
06/08/2018 17h01
Meu filho, isso é normal eu também sou assim... Nem todo mundo tem saco e tempo ocioso pra ficar de nhenhenhe no whatsapp.
06/08/2018 16h59
Pq é melhor as coisas ser boas pessoalmente do virtualmente ...

Quanto vc conversa tudo no virtual , depois no pessoal fica sem graça ...
nós temos que prestar atenção nas atitudes e não nas palavras ...
e nas atitudes ela parece está afim , então tá tudo certo
anônima
06/08/2018 16h58
Ou é o jeito dela, ou ela faz joguinhos pra vc ficar pensando nela..fria virtualmente e amorosa pessoalmente, joguinho sujo de algumas mulheres pra deixar o cara confuso
06/08/2018 18h04
Não se preocupe é só o jeito dela,conheço uma pessoa assim.
06/08/2018 18h05
Normal ué .
Anormal seria se fosse o inverso.
Sinal que t mais o que fazer .
Imagina na época que não existia telefone, WhatsApp e afins ?
anônima
06/08/2018 18h13
Fiquei com medo!
anônima
06/08/2018 19h25
sou que nem ela, mas esse é o meu jeito, vai ver é o jeito dele. Se ela topa sair com vc e é super legal quando estão pessoalmente não tem pq achar q a estaca voltou a 0, o importante é como vcs são quando estão juntos e não por rede social
eles respondem
06/08/2018 16h58
Ela é normal. Essa geração Whats é que é doente.