Na verdade eu já fiz essa pergunta aqui, mas agora é de outra forma.
Meu ficante que sumiu ou ex ficante sei lá me convidou mês passado para o niver dele que vai ser dia 14 desse mês. Acontece que a data está se aproximando e nada dele falar onde vai ser (ficou de passar o local) devo mandar msg perguntando sobre isso ou não?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/08/2018 16h59
Se vocês ainda são amigos, pergunte. Agora, se não terminou legal, melhor deixar ele falar com você.
anônimo
06/08/2018 17h11
Pergunte todos os dias até ele ficar arrependido de ter te convidado ;)
elas respondem
anônima
06/08/2018 17h06
Pergunta sim afinal foi ele que convidou, ele tinha a opção de nem comentar, e se der tudo certo e vc for, vai vestida para matar! mostra o que ele perdeu.
anônima
06/08/2018 17h09
Pergunte e vá maravilhosamente bonita. .pra arrasar na festa
anônima
06/08/2018 17h51
Perto da data vc pergunta