Tem quase um ano que eu conheci uma garota em um jogo, começamos uma amizade e todo dia nos falávamos.Ficava até altas horas conversando sobre diversas coisas,mas eu comecei a notar que a conversa não fluía tanto por parte dela e sim por minha parte e iniciativa.Chegou um momento que eu fiquei sem falar com ela porem,voltei a falar e ela disse que estava com Sdds de conversar comigo...só que continuou na mesma só eu puxando assunto.Sendo assim parei de falar com ela e já tem uns 5 meses.Só que agora estou com saudades ... devo conversar com ela ou não ? vou fazer papel de trouxa ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/08/2018 17h50
Chama, as vezes ela só não sabe desenvolver assunto
anônima
06/08/2018 18h30
Vc tem que ver porque ela faz isso, é falta de interesse ou timidez?
07/08/2018 17h54
Se vc ta com vontade...chama
eles respondem
anônimo
06/08/2018 17h50
Não é que vc vai fazer papel de trouxa, mas vc compreende que ela conversa contigo numa boa... Então, se eu fosse você, mandaria sim uma mensagem... E dias depois chamaria ela pra sair. Mas caso, vc não chame ela pra sair, aí sim vc tá fazendo papel de trouxa... Até pq ela não dá a iniciativa também e vai ficar apenas conversando por mensagens... Não que seja ruim isso, mas já está um bom tempo para vcs se conhecerem melhor pessoalmente. =)