no caso eu, fico com ele a 3 meses e é a primeira vz que estou pensando em sair com outro homem. O que vcs homens se caso encontrasse a ficante com outro em algum lugar pensaria sobre ela ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/08/2018 18h49
Pensaria que não quer nada sério. Não reclame se só te chamar pra trepar também.
anônimo
06/08/2018 18h50
É foda essas vagaba adoram uma novidade depois levam par de chifres e não sabem porque .
elas respondem
06/08/2018 18h50
Depende do que vcs combinaram,geralmente quando se é só ficante não tem compromisso nenhum.
anônima
06/08/2018 19h16
converse com seu ficante, possa ser que ele não fique com ngm