Conheci essa garota não tem nem 2 meses, conversamos todo dia,ela mesma início essa relação.
Porém hoje eu conversei com ela sobre o futuro,sobre eu querer algo realmente sério,dar um passo a mais.
Ela disse que se decepcionou com um rapaz meses atrás,e que tem medo.
Ela ia deixou claro que não confia em mim,que não sabe se isso vai dar certo,mas que quer que dê.

Eu estou confuso,não sei o que ela quer dizer com isso,não sei se devo investir mais ou dar um stop.
Deem suas opiniões,por favor.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/08/2018 19h20
Passei por isso, mas no meu caso o rapaz é que tem dúvidas e está confuso quanto ao que quer e ao futuro. Eu cortei relações, pois não quero migalhas. Seja como for a pessoa não pode ter dúvidas quanto ao que sente por vc. Pode pedir para ir mais devagar. Mas assim... não dá. Dê um tempo se afaste um pouco para pensar com calma. Pois agora fica difícil vc decidir. Mas só vc pode saber o que realmente é melhor para ti.
Boa sorte.
eles respondem
06/08/2018 19h03
É furada.
Marcou nenhum encontro nem nada? Já foi direto por mensagem? Desse jeito você toma fora fácil