O cara com quem eu ficava sério me chamou para ir pra academia à noite e, em seguida, pra dormir na casa dele. Eu aceitei. Tava morrendo de saudades dele. A gente tava planejando viajar pros EUA. Pagamos a taxa pro passaporte e tudo. Pois bem, chegamos em momentos diferentes na casa dele, pq estávamos em carros diferentes. Ele chegou antes, tomou banho e quando cheguei, ele só fez entrar no meu carro e me deixou fedorenta, sem tomar banho. Fiquei chateada e falei pra ele.
Fomos comer uma pizza, lá ele me chamou pra viajar domingo, mas eu respondi que tinha que ler dois livros para o mestrado nesse fds. Parece que ele não gostou, mas não disse nada. Em seguida, voltamos pra casa dele e lá eu disse que tinha esquecido de tomar meu anticoncepcional. Então perguntei se ele tinha camisinha e ele respondeu que não. Ele não tocou em mim a noite toda. Dormiu numa rede. Quando acordei, fui tomar banho e me vestir pra dar aula numa universidade e ele ficou frio. Saiu antes de mim e me bloqueou.

elas perguntam
2 7
eles respondem
06/08/2018 22h12
Vcs são um casal criterioso e com regras de ambos os lados....

Na situação q vc postou só mostra a sua parte, ou seja, mostra vc com a razão.

Um certo tempo eu namorei com uma mulher q era diretora e professora...achava estranho, pois ela sumia do trabalho para ir me ver o tempo todo, ela n tomava remédio e transavamos sem camisinha.....

Acho q no caso seria assim: ela diz q precisa tomar banho, dai espero e de quebra tento fazer amor com ela.....dai ela diz q precisa ler dois livros, eu vou na casa dela e preparo um lanche, e se precisar faço perguntas e ajudo para acabar logo.....se n tomou anticoncepcional o sexo vai rolar do mesmo jeito, pois consigo conttolar e n largo dentro, e mesmo assim exiate a pílula do dia seguinte, e outras entradas para eu atuar, mais sem sexo n fico....e essa de sair pela manhã sem um beijo ou um pouco mais de sexo n cola....Acho q sim, vc precisam conversar um pouco sobre a relação de vcs...a chamada Dr.
06/08/2018 19h27
Pode ser so uma fase ruim.
As vezes acontece
elas respondem
anônima
06/08/2018 19h23
Relacionamento? Pelo seu relato, nem começou.
06/08/2018 19h27
Está na Disney.
anônima
06/08/2018 19h57
A esperança é a ultima que morre.
A regra é clara , ta insatifeito? Melhor terminar
relacionamento amoroso é uma coisa para deixar a gente bem e não mal
06/08/2018 20h25
A única coisa que observei foi que ele é bem controlador. Você não realizou as vontades e expectativas dele e ele se decepcionou... só. Portanto, pau no cu dele kk
anônima
06/08/2018 19h26
Que babaca, haha ele não gosta de vc garota! larga desse cara.
06/08/2018 19h29
Ele não te respeita , quer te dominar ...
É quer que vc faça tudo do jeito dele... muito folgado !
Deixa ele pra lá , não vai atrás não ...