Terminei com minha namorada recentemente, pois estavamos vivenciando um relacionamento a distancia, entao ela pediu p terminar e talvez tentar la na frente, pois a gente tinha um relacionamento muito estavel e com a distancia estavamos nos afastando ainda mais um do outro, mas minha duvida eh, sera que isso seria possivel?! Tipo sei que ela vai conhecer novas pessoas e eu tbm, e tudo pode ser diferente de qndo estavamos juntos.

eles perguntam
5 1
elas respondem
07/11/2015 23h55
Isso só o tempo dirá. Se vocês conhecerem outras pessoas e se apaixonarem então lógico que não haverá um retorno. Mas pode ser sim que com o tempo e as condições de vocês voltando ao normal, o resto venha também e vocês fiquem bem. Mas tenha paciência, por enquanto vocês estão separados não é? Então deixa rolar.. Se for pra voltarem depois, vai dar certo rs
05/01/2016 19h02
Depende. Todos os casos são diferentes. Então pode ser que sim. Mais vá com paciência com calma. É bem melhor assim. Se houver amor é logico que uma hora um vai procurar o outro. Relaxa , deixa acontecer.
anônima
07/01/2016 13h28
Acredito que muito dificilmente dará certo.
nenhum relacionamento termina atoua e ninguem muda.
pode ate ocorrer d dar certo, mas as chances sao minimas
16/01/2016 13h10
SIM , BOM QUE VÊ SE GOSTA MESMO.
relacionamento não é só beijos, amasso..., tem casais que tem tudo isso e não se complementa.
Se acha que ela é um presente de Deus e a valoriza, seja o presente também e não complica a vida se forem ficar não traia e não deixa a saudade carnal estragar. O sexo não é tão importante quando se está namorando( seria melhor no casamento mas cada um é cada um rsrs)..construa uma relação sadia e seja feliz.

BUSQUE A ESSÊNCIA DO AMOR:DEUS primeiro veja se quer uma relação assim se tem confiança e se não melhor nem ir adiante..converse então. e busque confiança e estabilidade em você e ela faça o mesmo e depois na relação.
anônima
16/01/2016 13h35
Não! Mais depende do caso né.
eles respondem
anônimo
07/11/2015 22h50
pode ser que sim