bg1
196  06/08/2018 19h41

Eu conheci essa garota através dos parentes dela, quando fui no aniversário da tia dela, ela me olhava por uns segundos e desviava, mas não tive atitude alguma com ela, só apenas observava a linguagem corporal dela, isso é um sinal de interesse dela por mim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/08/2018 19h33
Sim. Mas pra ter certeza vc teria que puxar assunto e ver a reação dela.
anônima
06/08/2018 19h35
Tem grande chance q ss...mas as vezes eu olho pra pessoa pq tem algo na pessoa q me chama atenção como o estilo ,cabelo ou estou destraida n necessariamente me interesse pela pessoa...bjss
06/08/2018 19h41
Tudo indica que sim, eu quando acho um cara atraente e estou interessada, encaro ele, as vezes desvio o olhar pra dar aquela disfarçada rs.
eles respondem
06/08/2018 19h35
Talvez sim, talvez não. Mas tanto faz. Se ela estava interessada, ela também observou sua linguagem corporal. E nada broxa mais uma mulher que um cara todo medroso e que não chega junto ao sinal dela, então provavelmente ela que perdeu o interesse.