sonhei que estava viajando de busão e já era de noite, aí tipo o motorista foi e apago as luses do ônibus, aí na hora que ele apagou, todo mundo junto automaticamente se levantou das poltronas e começou a dançar funk no corredor do ônibus do nada. Eu acordei rindo muito.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/08/2018 20h41
anônimo
06/08/2018 20h23
Sim, tenho uns sonhos bem loucos também... É sinal de que meu dia será bom, até porque começo a rir do nada e ja acordo de bom humor.
06/08/2018 20h38
Faz tempo que eu não tenho sonhos e se eu tenho eu não lembro.E uma verdade é: Se você lembra do seu sonho significa que você não dormiu bem/dormiu demais.
elas respondem
06/08/2018 20h46
Kkkkk,já tive alguns sonhos muito doidos tbm.Eu sonho bastante todas as noites.
anônima
06/08/2018 20h26
Sim kkk eu sonho umas coisas sem sentido e adoro...me deixa feliz kkk