Disse que tava ocupada com provas e tal...A gente conversa a meses,e ela disse que gosta de mim,o que eu faço?ignoro?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/08/2018 21h01
Deixe de correr atrás dela..finja que ta nem ai.
anônima
06/08/2018 21h27
D novo amigo procura outra uai
anônima
06/08/2018 21h38
Se declara logo, esse joguinho é perda de tempo. Se você não se declarar nunca vai saber se ela gosta de você. E outra, às vezes, a mulher não manda mensagem porque acha que o homem quando está interessado deve sempre tomar iniciativa nas conversas. Então o melhor é fazer isso .
eles respondem
06/08/2018 21h09
Rpz vc é o mestre yoda....e n pode dar esses moles....se ela diz gostar e se nesses meses vcs n sairam nenhuma vez.....faça o mesmo q ela, se ocupe com outra, e se ela disser q te ama, diga o mesmo....dai quando ela der mole, mete a chibata nela....Tem mulher q é criativa e sabe enrolar, finja q acredita.....kkkkk......"q a força esteja com vc".
anônimo
06/08/2018 20h53
Dá um pé na bunda!