meu namorado foi traido pela ex mulher e a perdoou e moram juntos mas dividida a casa , mas ele que paga as despesas dela diz que é so ate o divorcio . homens aceitam isso assim de boa?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
07/11/2015 23h52
Péra!
Ele te namorando, mas ainda vive com a mulher.
Ele ainda a sustenta.
Ele diz que é até o "divórcio".
A mulher dele sabe sobre você? Se não souber, ele está te enrolando.
08/11/2015 00h24
Vc tem q ter paciência, qnd vc aceita ficar c algm casado vc tem alguns limites q vc num pode invadir pq se naum poe td a perder.
converse com ele e veja quais são as reais intenções dele se vc axar q é verdadeira invista e tenha calma pq ja vi muitas vezes pessoas perderem relacionamentos bons por imaturidade e querer acelerar coisas que num podem ser aceleradas... boa sorte
anônimo
08/11/2015 00h11
Se vc estiver se sentindo bem, continue seguindo sua vida.
Se há algo te incomodando, espere ele resolver a vida dele.
Nem sempre sabemos qual é a relação entre duas pessoas que estão se separando.
Melhor seria não envolver...
Assim que essa mulher botar outro homem em casa ele arruma o divórcio rapidinho..
Isso se ele não estiver fazendo umas visitinhas por lá de noite.
anônimo
07/01/2017 01h02
E como!!!! Tem uns que aceitam até mais q isso
elas respondem
07/11/2015 23h33
Você não era nem pra ter começado um namoro com um homem que ainda não se divorciou.
Eu acho algo chato mas se você não se incomoda com a situação,tudo bem.
Antes de iniciar algo com alguém, ambos tem que estarem prontos para o início de algo novo sem vestígios do passado.
anônima
08/11/2015 00h38
Concordo plenamente com a colocação perfeita feita por @calebmelo da situação.

Acho que teu namorado não pretende se divorciar da mulher dele. E ela não é ex e sim continua sendo a mulher dele, a perdoou porque ainda gosta dela, vivem juntos sob o mesmo teto , ele continua pagando as contas dela. E ainda te diz que vai ficar morando com ela ate se "divorciar"???? E o que fazem os dois morando sob o mesmo teto e ele a sustentando ainda, numa boa? Ou tu achas que ele dorme no sofá da sala e ela no quarto, depois de perdoá-la de uma traição? ufff...tá bom..

Se realmente ele pretendesse se divorciar mesmo, de verdade, nem mais morando juntos estariam, ele teria ido para qualquer lugar, até para debaixo da ponte se fosse preciso.

Menina me desculpa, mas acorda....e logo....
08/11/2015 13h37
VC ainda tem dúvida?
Mulher se empodere!!!

VC namora um homem casado???
Moça esse negócio q ele diz q ainda vai se divorciar é papo furado ..até qdo algumas mulheres ainda vão cair nessa ladinha...

Ele n aceita q VC termine com ele...como assim ???

Ele n tem q aceitar merda nenhuma...quem é ele pra Te dizer algo...
VC termina e pronto! É VC q manda minha linda!
Nunk deixe um homem te dizer q n aceita isso ou aquilo...seja firme...se imponha...

E um conselho q te dou...mande esse cara pró inferno..termine e viva sua vida....n queira ser a segunda opção de ngm...queira ser a única...e VC sabe mto bem q ele n está disposto a te deixar em primeiro lugar.

Se valorize!!!!
anônima
08/11/2015 13h07
obrigada, sim eu estou tentando sair dessa mas ele não aceita. Não aceita que eu termine então tentei fazer com que ele termine mas não faz isso também e isso ja esta virando encomodo.