O que você faria? Tentaria conquistar ela ou não?

elas perguntam
5 23
eles respondem
anônimo
07/08/2018 00h49
anônimo
07/08/2018 03h23
Ultimamente prefiro dormir.
anônimo
06/08/2018 20h33
Com a cabeça que tenho hoje, não faria isso... Eu não, evitar sofrer é bom e se não gosta, não gosta, não adianta mudar isso... Prefiro procurar alguem que goste de mim ;)
06/08/2018 23h52
Não.
Aprendi que temos q gostar, de quem gosta da gente.
anônimo
06/08/2018 23h32
Não, só dou valor a quem merece. Se a pessoa não se importa comigo, eu faço o mesmo ou pior : (
elas respondem
06/08/2018 20h54
Se eu gostasse muito mas muito mesmo tentaria.
anônima
06/08/2018 20h52
Não msm em primeiro lugar antes d amar alguém tem q se amar
anônima
06/08/2018 21h11
não, é perda de tempo, se não rolou faíscas de primeira, ela nunca vai gostar de vc de verdade, poderá ficar contigo por pena, carência, falta de opção, ou qualquer outro motivo, menos interesse real, mas gostar de verdade de vc nunca gostará e pra isso nem pensaria no caso.
anônima
07/08/2018 01h45
Não.
07/08/2018 00h50
Na altura do campeonato da vida .
Quero facilidade, reciprocidade e tranquilidade.
anônima
06/08/2018 21h21
É difícil dizer. Eu não focaria nessa pessoa a vida toda, mas tentaria dar motivos para ela me enxergar, seja ficando bonita, bem de vida ou qualquer coisa que me transformasse em alguém "admirável". Se não desse certo tentaria esquecer.
06/08/2018 20h31
Caia fora, isso é pedir pra sofrer, o amor tem q ser espontâneo
anônima
06/08/2018 20h33
Não. Eu quero é quem gosta de mim.
anônima
06/08/2018 20h59
Não. Se está difícil é porque não é para vc. Só vai prolongar o sofrimento. Fique com alguém que goste de vc.
anônima
06/08/2018 20h51
Eu não desisto de você.

Por mais que tentem, eu não não desisto de você
Por mais que busquem um jeito de me convencer, eu não desisto de você
Por mais que me digam que é impossivel nós dois, eu não desisto de você

Desistir de você é desistir de meus sonhos
Pois fizeste que meus sonhos ganhassem alma e corpo
Meus sonhos me fazem ter forças pra nunca desistir de você

A distância me diz que eu devo desistir
As circustâncias também me dizem
Eu não as escuto, eu nunca vou desistir de você

Desistir de você é como desistir de mim mesmo
Pois você acreditou em mim sempre, sem ver minhas imperfeições
Você me dar forças pra nunca desistir de meus sonhos

Eu serei perseverante, eu jamais desistirei de você
Desistir de você é desistir de ser feliz

Alguns dizem que sou maluco por que sou teimoso e não quero desistir de você
Irei até o fim
Irei até o limite

Eu prometo nunca desistir de você, mesmo que você venha a desistir de mim!!!
anônima
06/08/2018 20h35
Primeiro que eu não corro atrás de ngm, então não.
anônima
07/08/2018 03h07
Não faria. Acho que não vale a pena ficar mendigando amor de quem não gosta de ti, isso só acaba trazendo sofrimento. Prefiro procurar uma pessoa que goste de mim
07/08/2018 01h54
Não faria, pq mesmo que chegue a conquistá-la sempre estará numa posição inferior. Tipo: "Olha nunca te quis tô fazendo caridade!" Mais auto estima por favor! Tô fora.
07/08/2018 01h47
Eu não ...
Eu quero uma pessoa que goste de mim, quero reciprocidade !!!
Fica sofrendo à toa não !!!
anônima
07/08/2018 01h44
Taí uma coisa que não faço , tenho um bloqueio
anônima
07/08/2018 00h53
Nossa,ja fiz isso, já fizeram comigo e vou te contar, quando alguém não gosta, seus esforços não valem a pena! Sentimento não é algo pelo que temos controle! Não é culpa sua nem da pessoa! Na verdade, quando a gente desiste é que parece que a pessoa cria algo! Acho que sente o ego machucado sem a gente lá o tempo todo pra massagear!
anônima
06/08/2018 20h33
Pelo amor de Deus , né?! Um pouco de amor próprio não faz mal.
anônima
07/08/2018 00h50
Não, tenho preguiça dessas coisas.
anônima
07/08/2018 00h46
Não tenho disposição.
06/08/2018 23h55
Nem eu n gosto de mim, vou fazer os outros gostarem?
anônima
06/08/2018 21h12
Não, eu tenho amor próprio