Já tentou conquistar ela ?
anônima
06/08/2018 20h45
Se ela gostar de ti investe mas se não gosta parte pra outra...pra esquecer é só com o tempo msm e tu tem q querer tbm e seguir tua vida normal
anônima
06/08/2018 20h46
Coloca um homem.

Brincadeira. Só o tempo pra tirar ou conhecer outras pessoas.
anônima
06/08/2018 20h48
Tire a cabeça.
anônima
06/08/2018 20h48
Tentei te esqueçer, só acho que não deu certo, você não sai da minha cabeça, meu coração te pede todas as noites, não sei o que eu faço, já não sei viver sem ter você.

Por que você não sai da minha cabeça
Por que eu fecho os olhos e te vejo
Por que mesmo longe sinto seu toque, sinto seu beijo
Uso a minha ausência para compensar o seu Despreso

É sem querer, você não sai da minha cabeça mais, eu só vivo acordado a sonhar.

Por que eu só vivo pensando em você
E é sem querer
Você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar nós dois
Ás vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível
eles respondem
anônimo
06/08/2018 20h47
Se ela gosta de vc, invista. Caso contrário, melhor aceitar que não vai ter nada contigo...
anônimo
06/08/2018 20h56
Bota uma nova no pau.. apenas isso sem mimimi