Conheci ele em um site de vender e comprar coisas, fiz o negócio e ele continuou o papo. Nunca me relacionei com homem comprometido e acho errado, mas não consigo ignorar suas mensagens, ele fala que não faz mal, tem amigas e que se eu não gostar de algo é pra eu falar que ele para.
Ele fala que quer me conhecer, me acha bonita... Estou pensando em falar pra ficar solteiro e depois disso me procurar.. O que eu faço?

elas perguntam
4 7
eles respondem
06/08/2018 21h37
"Como ser uma vagabunda, sem ser uma vagabunda?".

Filha, se você sabe que é errado só tem 2 caminhos:
- cai fora.
- cai dentro e assuma que é uma vagabunda. Só não vale chorar quando ficar apaixonadinha e ele cair fora, ou te assumir e você ser chifrada, ou a mulher dele te quebrar na porrada.
anônimo
06/08/2018 20h55
Fuja dele!
06/08/2018 21h05
Seja amiga dele ué. Ninguém tá te obrigando a fazer sexo com o cara.
anônimo
06/08/2018 21h11
Se o cara não ficar tentando te enganar ,curta a aventura
elas respondem
06/08/2018 21h07
Ele não vai ficar solteiro pra ficar com você. Essa história já está manjada.
O mínimo que pode acontecer é ele te enganar, falando que vai terminar o relacionamento e, enquanto isso, se aproveita de ti. Fuja enquanto é cedo.
anônima
06/08/2018 20h55
Manda ele se foder!
anônima
06/08/2018 21h01
Não adianta responder. Tu já tá na mão dele. Só toma cuidado pra não engravidar e ficar sozinha igual outra que fez pergunta aqui.
anônima
06/08/2018 21h24
Não vale a pena...geralmente esses caras só quer uma aventura ele não vai deixar o relacionamento dele
anônima
06/08/2018 21h04
Vaza dele !
06/08/2018 21h17
Roubada!
anônima
06/08/2018 21h35
Não seja boba em acreditar que ele vai ficar solteiro pra ficar com você. Para de falar com ele.