Mulheres, se vc's conhecerem um homem , e forem amigos de conversarem sobre tudo ,etc , e bem possível ser apenas amizade ? tipo entre amigas mulheres ou amigos homens que não há nenhum enteresse sexual ? Ou pode haver enteresse ou geralmente sempre há um certo enteresse ?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
07/08/2018 08h10
É possivel da nossa parte, na parte dos homens eu acho q sempre tem interesse
anônima
06/08/2018 20h59
até irmãos transam em algumas culturas, imagina amigos
anônima
06/08/2018 20h58
Se não tiver nenhum interesse dos dois lados, sim.
06/08/2018 20h58
Sim,tenho amigos que são como irmãos.
anônima
06/08/2018 21h22
Olha cvs com mts homens tento considerar como amigos mas eles dão em cima da gente e claro se eu der mole pro meus amigos eles ficaria cmg...pelo menos meus amigos não São 100% amizade eu tenho sempre q clc limites
06/08/2018 21h22
Ja acreditei muito nisso. É o mesmo que acreditar que dinheiro nasce em árvores.
anônima
06/08/2018 21h39
É possível sim.
anônima
07/08/2018 03h34
Sim é possível haver amizade entre homem e mulher sem interesse sexual, é claro que não dá pra generalizar, mais não é impossível que um homem e uma mulher sejam 100% só amigos
07/08/2018 08h05
Pessoalmente tenho amigos e são isso mesmo, sem confusão, amigos.
Já respondi uma pergunta parecida e linquei algumas pesquisas, acho.
Mulheres conseguiriam estabelecer os territórios, amizade versus interesse romântico/ sexual, com mais
facilidade. Nós faríamos claros os limites com mais frequência e tenderíamos a agir em acordo com isso.
Para os homens frequentemente a situação seria flutuante: mulheres amigas e mulheres para relações
sexuais/ românticas ocupariam as 3 categorias ao mesmo tempo, homens não teriam o costume de estabelecer limites pétreos e uma amiga poderia ser vista tb como possível parceira sexual/ romântica.
eles respondem
anônimo
06/08/2018 20h56
Não é possível, isso non exciste!
anônimo
06/08/2018 20h57
Claro q sim. Principalmente se a mulher for muuuuuuuuuuuito feia.
06/08/2018 21h49
@Jimble

N é bem interesse sexual e sim afinidades.....

Uma coisa é vc sair com uma amiga e outros amigos, a mulher na roda fica como se fosse um homem ou irmão no meio dos amigos....

Outra coisa é vc ter aquela melhor amiga, q te conta os problemas, vc admira ela como pessoa, e vc tbm conta sobre vc e ela tenta te ajudar.....se ela chora vc consola, se vc tbm esta mal, ela chega com carinho.....dai no meio dessa admiração o sexo vai rolar sem forçar nada....quando for perceber sua amiga já ta montada em vc.....digo isso pq já transei com amigas e tbm com minha melhor amiga....situação excitante!