Fui ao motel com o meu ficante ontem, chegando lá ele não conseguia fazer sexo por nada. Perguntei oq estava acontecendo, ele me disse q tinha ido em uma festa no sábado e q virou a noite e estava muito cansado e que no domingo durante o dia nn conseguiu dormir, mas q mesmo assim nn queria deixar de me ver. Detalhe: moramos em cidades diferentes, 1hr de distância. Por fim ficamos conversando e depois de algum tempo foi que ele conseguiu. Me pediu desculpas e disse que foi por conta do cansaço. Mas estou meio pra baixo, achando q o problema sou eu...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/08/2018 21h37
Ele já explicou, ué, relaxa.
elas respondem
anônima
06/08/2018 21h37
Se você fosse problema não teria rolado nada, ne? Relaxa que o problema não foi contigo.