Eu e o boy namoramos durante dois anos, terminamos, e depois de um ano e meio, juntos de novo.
Sempre fomos apaixonados um pelo outro. Só que dessa vez, a minha família está desconfiada do sentimento dele por mim. Só a minha mãe apoia nós dois.
E nisso, quando ele vem na minha casa, minha avó, meu pai, irmão, tratam ele mal.
Ele veio no sábado, eu percebi o tratamento que tinham com ele, e conversei com todos aqui em casa, o defendendo. E domingo ele SUMIU, não mandou mensagem, nem ligou, nem apareceu pra me ver.
Eu faço de tudo por ele, pra ver ele bem, acredito que o trato super bem. Então, liguei pra ele, e perguntei o que tinha acontecido, numa boa... Ele disse que não veio porque não queria me magoar, que não aceita ser tratado de tal forma pelas pessoas da mh casa. Eu queria contar que havia conversado, mas ele não me ouviu, se exaltou, pediu pra que eu não ligasse mais, pra que eu procurasse outra pessoa que seja "homem". E não falou comigo até agora.
Devo esperar, ou acabou?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/08/2018 22h07
Reflita e pense se há futuro. Você que está vivendo o contexto, pense as consequências de cada decisão e tome a sua. Na minha opinião, eu daria um tempo e falaria depois, já que ele deve estar com raiva.
anônimo
06/08/2018 22h10
Acabou!
elas respondem
06/08/2018 21h36
Respira !
Espere .
anônima
06/08/2018 22h10
Espere as coisas se alcamarem depois conversa com ele.
06/08/2018 22h11
Não sei, imagino que sua família tenha motivos para não está amigável com ele. Tente conversar quando ele estiver mais calmo, se ele não mudar de ideia esqueça e siga em frente.