Ou carinho sei lá... porque nós não podemos também? Só eles podem ter motivos e serem aprovados? Nunca trai mas deu vontade não nego. Pois vejo homens atraente e me atraio principalmente pelo volume na frente. Qual é. Eles passa cada olhar nas mulheres na rua. Eu em! Gostam de trair mais morre de medo de ser traído.

elas perguntam
6 4
eles respondem
06/08/2018 22h34
Deixa de fantasiar fofura. Homens que traem não são bem vistos porra nenhuma.
06/08/2018 22h35
Hahuuhausauhas. #Fake.
anônimo
06/08/2018 22h42
"Homem pode trair a namorada e normal."
"eles podem ter motivos e serem aprovados"

Sim, está previsto no código penal e também na página 38 da "Normas Patriarcais".
Logo abaixo da autorização de poligamia masculina e acima da obrigatoriedade de esposas e filhas usarem burcas.
06/08/2018 22h36
Traição é traição independente do motivo.
Para mim denota fraqueza de caráter.
anônimo
06/08/2018 22h41
E desde quando um homem trair é normal e bonito?... Não sei em que mundo isso é bom. Isso é coisa sem caráter, trair nunca será motivo de vitórias ou retribuição.
anônimo
06/08/2018 22h50
Antes de pensar em trair, vc poderia estudar mais Português
elas respondem
anônima
06/08/2018 22h48
É por isso que o meu não saí de casa sem usar isso

anônima
06/08/2018 22h46
"Ué se vocês traem por sexo... Ou carinho sei lá... Por que nós não podemos também?"

Poder você pode, fia. Aliás, todo mundo pode, a pessoa só fica mal vista depois. Seja ela homem ou mulher.
06/08/2018 22h37
Homens podem trair? Não existe motivo pra trair. Se for trair, não faz sentido estar em um relacionamento. Se seu namorado te traiu, termina com ele, simples! Boba é a mulher que continua com um cara que fica com outras
anônima
06/08/2018 22h40
Homem q trai é cafajeste...acho q nenhum é bem visto pela sociedade