Você espera tanto por alguém que desperte a vontade de ter algo sério um sentimento bom que senti quando conheci ela , sairmos bem pouco se divertimos , a mulher que tanto pedi e esperei, mais acaba que não demonstrava o amor que eu sentia por ela , estou sofrendo muito tem 2 meses que não vejo ela sempre chamava e sempre era uma dificuldade em sair comigo, quando saia me sentia bem , mais confesso que quando ela saia pela porta do carro batia a tristeza e a angustia em saber que ela nao era oque esperava em sentimento dificil esquecer ela e investir em alguém que gosta de mim, nesse outro lado tem uma moça que gosta de mim conheço a família e tudo ela sempre demostrar interesse e me trata super bem , o pai dela as vezes fala que sou um cara legal e se identifica comigo inclusive ela foi até com o pé machucado para o casamento da minha irmã só para me ver lá e estar comigo mais acho injusto eu não gostar tanto como eu gostava da minha ficante porque acontece isso não sei oque faço

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/08/2018 22h41
nossa que situação. Da uma chance pra moça que gosta de ti
anônima
06/08/2018 22h51
Complicado, reze para Deus ele vai te indicar um caminho, você faz certo em sumir da vida dela e com o tempo quem sabe você desperte o amor que sente pela outra
eles respondem
anônimo
06/08/2018 22h39
Por que é a vida
anônimo
06/08/2018 22h56
As vezes é injusto mesmo, mais temos que seguir em frente, pode demorar um pouco mas passa