Sou muito nova e perdi minha virgindade a pouco tempo, queria ir no ginecologista mas não vou falar com a minha mãe , penso em ir no público é possível? Me falaram que não fazem mas consultas pra recomendação do anticoncepcional.. é verdade

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/08/2018 22h53
Recomendam anticoncepcional sim, mas
Acho complicado caso vc seja menor de idade, acredito q vc so possa ser atendida com o responsável.

Pede para tua mãe te levar, toda menina depois que menstrua tem q ir, tenta dar um migué rs
anônimo
06/08/2018 22h51
Vá e seja consultada!
elas respondem
anônima
06/08/2018 23h46
Leva a mamis