Sempre usei e sempre gostei do Firefox, mas agora, não sei por que cargas-d'água, ele simplesmente não abre mais. Perdi todos os meus favoritos etc e tal. Também sempre usei o Thunderbird, da mesma Mozilla, para meus emails de trabalho e pessoais, e o diabo do programa também parou de funcionar. Eu tentei desinstalar o Firefox, inclusive deletei todas as configurações dele nas configurações de executáveis do próprio Windows. E mesmo assim não é possível reinstalá-lo. Nem o seu ícone na barra de tarefas some do lugar.

Eu viajei por uns vinte dias e deixei minha máquina ligada em casa, como sempre faço. Ninguém mexeu nela. Recentemente o meu anti-vírus detectou um ´trojan' na máquina. '

Eu tinha o Chrome instalado como navegador backup auxiliar, e estou usando ele agora, mas não gosto deste navegador.

Alguém pode me indicar um navegador melhor ou me ajudar a resolver o meu problema com o meu velho e bom Firefox?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
07/08/2018 01h33
Uso o Firefox, pq o Chrome trava demais. Uma vez aconteceu algo estranho e perdi todos os meus favoritos também. Agora eu uso o navegador com uma conta de e-mail cadastrada que salva meus favoritos.
06/08/2018 23h17
Tem o Opera, já ouviu falar? Mas eu uso o Chrome
anônima
06/08/2018 23h23
Eu uso e gosto muito do Opera!
06/08/2018 23h18
O Chrome.
anônima
06/08/2018 23h29
Eu uso o Chrome.
anônima
06/08/2018 23h59
Tio Google
anônima
07/08/2018 01h15
Chrome
eles respondem
anônimo
07/08/2018 00h51
VA na Piriform e obtenha o limpador CCleaner gratuito. No PC dentro da pasta ARQUIVOS DE PROGRAMA delete completameente a pasta MOZILLA FIREFOX. Abra o Ccleaner e faça uma limpeza completa do que sobrou e depois exclua todos os caminhos do Registro que aparecerem. Em seguida reinicie e reinstale o Firefox que vai entrar limpinho.
06/08/2018 23h17
Para navegar como um mero cidadão eu uso o Google Chrome, mas quando estou desenvolvendo um site, gosto de usar o firefox, o Chrome deixa muita coisa no cache! Recomendo o Chrome.
anônimo
06/08/2018 23h17
Chrome!
anônimo
06/08/2018 23h18
Chrome
anônimo
06/08/2018 23h58
Chromium
anônimo
07/08/2018 01h18
Eu uso o Internet Explorer pra baixar o Chrome.
07/08/2018 01h41
Chrome é meu navegador padrão. E uso o Mozilla para zoeira.