Conheci um garoto hoje MUITO lindo, ele me encantou de uma forma q nunca ninguém me encantou antes.
Eu o vi de longe, quando estava saindo da escola, olhei ao redor e vi ele lá. Aí quando olhei p ele, ele me olhou. Fiquei uns 3 segundos olhando, e ele tb. Chamei minha amiga p ver, e um amigo meu estava do lado, e chamou ele. Ele veio e falou comigo, apertou minha mão. Eu fiquei sem graça, e eu estava MORRENDO de frio, quando apertei a mão dele estava quentinha....Só sei q estou apaixonada, mas como sou feia, n sei se devo tentar e acabar me iludindo...Ele é muito lindo mesmo, eu tô perdida ainda gente, socorro

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
07/08/2018 00h09
Calma tigre, muita calma, o problema principal não é nem a sua aparência, mas sim a hiper valorização das coisas mais superficiais que uma pessoa pode oferecer, ele é "muito lindo", "estou louca", "nunca me encantei tanto"... e o caráter, personalidade e intenções que ele possa vir a ter contigo? São o que menos importam? O que eu quero dizer é que, você se desvalorizando e se entregando desse jeito para uma característica tão efêmera, sem avaliar as mais importantes, pode acabar fazendo você ser usada e descartada, e só se dar conta da real personalidade e caráter depois que já estiver chorando.
E sabe qual o pior? Que, depois de usada e magoada, com essa mentalidade fútil e superficial, é capaz que você diga "ah, tudo isso porque eu sou feia", ao invés de assumir a culpa por ter hiper valorizado a casca do outro em detrimento do caráter.
06/08/2018 23h45
Nossa, me senti em um filme de adolescente agora..
anônimo
06/08/2018 23h37
Tente. Se vc conseguir, vc conseguiu e isso é bom. Se não conseguir, vida que segue, não há apenas ele nesse mundo e isso não é o fim do mundo rsrs. E quanto a ser feia, isso não é problema... Vai que ele te ache bonita ou nem ligue pra isso.

Uma dica minha é não criar muitas expectativas e nem se iludir muito.
anônimo
06/08/2018 23h47
Vou dizer por mim anônima, eu sempre fui considerado bonito na escola tbm, principalmente qdo era mais novo kkkkkkk, eu não colocava a beleza como prioridade, eu sempre paquerava as mais tímidas e menos popular, não acredito q tu seja feia tbm não, e pode ser q ele pense parecido cmgo, não se sinta inferior por causa disso, confiança ajuda mto nos relacionamentos, boa sorte com seu gato aí :)
anônimo
07/08/2018 01h15
Leia os filósofos idealistas alemães. Eles acham que a realidade não e o que a gente vê. Este lindo pode ser um ogro e vc deve ser uma princezinha.
anônimo
07/08/2018 01h20
Segura essa emoção.
elas respondem
anônima
07/08/2018 00h28
O máximo que pode acontecer é tu levar um "não", e se ele fizer isso por aparência, não merece você.
07/08/2018 01h20
Minha cara, vá com calma, parece q vc está desesperada. Vou te falar uma coisa quando eu tinha 20 há uns três anos atrás, teve u rapaz q se interessou por mim e eu por ele, mas como tinha baixa autoestima(até hj) pensei q ele estava de zoação e por considerá-lo bonito demais pra mim, cai fora. Mas depois me arrependi, poderia ter dado certo o u não, quem é que sabe, a dúvida sempre permanecerá na minha cabeça. Pare de se diminuir, se ele foi até vc é pq ele viu algo de especial, mas cautela, não se entregue tanto.
06/08/2018 23h35
Primeiramente tire essa idéia de *sou feia* da sua cabeça. Uma make, cabelo, uma roupa... Muda tudo. E claro, confiança bb. Vai q vai.
06/08/2018 23h30
Se tá a fim aproxima ora !
Take a risk !
anônima
06/08/2018 23h31
Nem tudo se resume a aparência, conquiste ele com o seu jeito. Melhor você tentar do que não tentar.
06/08/2018 23h33
Tem pessoas que não se importam com aparência e sim com o caráter.
06/08/2018 23h41
Aposto que o moleque é mó bixo feio e cê é mó gata.