Estou em crise no meu relacionamento e ambos já pensaram em terminar. Mas ainda estamos juntos. Eu gosto muito dele e gostaria de conversar pra entrar em entendimento, fazer as coisas darem certo. Mas toda vez que falo em conversar (DR), ele foge, arruma uma desculpa para adiar o papo. Prq ele faz isto?

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/08/2018 23h42
Pois é, ele sabe que se entrar em discussão, vai sair perdendo, discutir com mulher é perda de tempo e razão, mesmo que você esteja certo, você esta errado!
06/08/2018 23h44
Ah veio...Dr de cu é rola.
anônimo
06/08/2018 23h54
Lógica é uma relação de causa e efeito. Já a lógica feminina é a complicada explicação dos porques que provam indubitavelente que o homem é sempre o culpado.
06/08/2018 23h55
Acho que em vez de DR, a objetividade é melhor. DR envolve muito sentimentalismo.
anônimo
06/08/2018 23h41
Conversar é uma coisa, DR é outra
elas respondem
anônima
06/08/2018 23h43
Ninguém quer ficar discutindo é chato
06/08/2018 23h46
Pq você não pode falar pra ele que quer ter DR ( pq isso é encheção de saco , briga , reclamar ... pan homens odeiam isso)

Diga que você quer conversar com ele , pra vcs resolverem isso
06/08/2018 23h55
Se quer conversar seja objetivo.
Não fica remoendo, reclamando etc
Estabeleça o assunto , tipo uma pauta de reunião.