Deixei um copo de açai cair no chão e estava na loja dela... Era gamado por ela, e ainda cometi isso kk... Ela sorriu de leve e eu fiquei um pouquinho com vergonha.
elas respondem
anônima
07/08/2018 00h08
Só caí da escada na frente dele, mas tudo bem...
anônima
07/08/2018 00h42
Eu ficava muito nervosa perto de xodó antes, tropeçava, ficava trêmula, perdia a capacidade de raciocínio rápido, mas graças a Deus não lembro de nada muito grave, senão as tentativas de ficar bonita com maquiagem e ficar igual um panda do olho preto.
07/08/2018 00h54
Pum inesperado kkkk
07/08/2018 01h21
Aaah essa pergunta me trouxe recordações s2

Eu estudava em uma escola católica, e tínhamos missa toda sexta.
Toda vez que minha sala entrava na capela eu já ficava com o olhinho de gavião procurando meu crush, pra sentar perto dele, e já aproveitar pra apertar a mão dele na hora que o padre diz "Saudemo-nos uns aos outros na Paz de Cristo."

Uma bela sexta, não sei o por que nem como papai do céu permitiu isso na "casa" dele, arrotei hiper alto. Ecoando na capela toda. Meu crush não disfarçou a cara de nojo. Fiquei arruinada...
anônima
07/08/2018 02h36
sim, uma vez acenei pra ele achando que ele estava acenando pra mim , mas era pra menina que estava atrás de mim
anônima
07/08/2018 03h01
Sim kkkkk saí com ele e uns amigos para beber, acabei misturando muita bebida e comecei a passar mal kkkkk foi o dia mais constrangedor da minha vida