Converso com um cara virtualmente por 5meses! Nunca nos vimos pq ele mora em outra cidade! Eu me apaixonei! Mas só disse pra ele que estava gostando e ele disse que tbm tinha um carinho por mim, mas que hoje só temos uma boa amizade, pois nunca nos vimos! Que iríamos nos ver e ver oq vai rolar e que pra ele esse sentimento além de amizade é algo que vai crescendo! Mas já entendi que não rola paixão! Por morar longe vai demorar esse encontro e sinto que não rola essa ansiedade que eu sinto pra ve-lo,por exemplo! Mas ele demostra ter carinho mesmo, demostra cuidado, manda msg todo dia, não demora a responder, manda fotos, musicas, cobra por atenção, ta sempre presente! Parece ter algo!Problema que eu mesma sinto que to me iludindo! Mas sei q ele ta certo, afinal nunca nos vimos! Fico naquela espera e esperança que pode rolar algo quando tiver um encontro pessoal! Será que vale a pena continuar esse contato ou eu to perdendo tempo?
Alem disso, não sei como cortar esse vínculo!

elas perguntam
0 4
elas respondem
07/08/2018 00h05
Se já viu isso qual é a dúvida?
Tá meio óbvio não ?
anônima
07/08/2018 07h59
Continua, ele parece gostar de vc.
31/05/2019 14h25
na minha opnião, sem contato sem chance
anônima
31/05/2019 14h54
Falou e virtualmente ,já vi tudo,não faça planos antes de conhecer a pessoa,relaxa que é melhor.